27.4.15

☾ Meus temas preferidos....

HHHHHHHHHHHEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOO!!!
Eu escrever gritando, fica até meio sem sentido, porque ficaria mais legal se eu estivesse gravando um áudio, mas infelizmente a plataforma do blog, não permite que eu grave áudio. Eu ia deixar seus ouvidos completamente peturbados kk, eu amo fazer isso em áudios do WhatsApp kk. É engraçado, sei lá, como eu sou má, há, há!! <3 Brincadeira, que nada....
Bem, como vocês podem perceber eu estou fazendo plágios de fotos do blog da Any e eu acho que ela me mataria, ou talvez, não. Se algum dia ela me xingar, eu paro com isso.e.e Essa foto aí de cima por exemplo, é do blog dela. Talvez fique até meio frustante falar que isso é plágio, qual é? tem um monte de ilustrações para posts e eu vou no blog dela, na maior cara de pau assim, sabe? kkk Gomen!!

Decidi deixar em todos os meus posts agora, uma frase, ohhh.... muito motivadora, algo como: "Siga em frente, não desista dos seus sonhos"oh kkk, brincadeira, eu fazia isso com os meus posts antigos do UONB, era ilustração e uma frase embaixo do post, lembram? Alguém lia? Se não lia, não tem problema, é só pra enfeitar a postagem mesmo e deixar divo. o/ Adoro frases

"Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo
E socializar
Nunca reclamar
Só agradecer
Tudo o que vier
Eu fiz por merecer" Supercombo/ Piloto automático
Em nenhuma hipótese, riam das minhas músicas e é isso. ;-; kkk

Bom, vou enrolar para trazer a página de about u.u, okay?
Vim trazer alguns temas para celular android *-* que eu vi no Play story *0* Amo <3
Eu uso esse primeiro tema e é muito fofo, espero que gostem.
Para baixar é necessário baixar primeiro o Love Petal GO Launcher Theme e em seguida baixe o GO Launcher Ex:Tema...

Aqui vai outros temas que também amo *-*, alguns não pegaram no meu celular, mas está aí, se pegar no celular de alguém, essa pessoa saiu com certeza no lucro. u.u
Para baixar é necessário baixar primeiro o Sweetie Go Laucher Theme e em seguida baixe o GO Launcher Ex:Tema...
Para baixar é necessário baixar primeiro o Paris go launcher theme  e em seguida baixe o GO Launcher Ex:Tema...
Para baixar é necessário baixar primeiro o Pinky bow go launcher theme  e em seguida baixe o GO Launcher Ex:Tema...
Para baixar é necessário baixar primeiro o Pink Love go launcher theme  e em seguida baixe o GO Launcher Ex:Tema...
Para baixar é necessário baixar primeiro o Love Go story Launcher theme  e em seguida baixe o GO Launcher Ex:Tema...
Para baixar é necessário baixar primeiro o Cute wellpaper sweet paris  e em seguida baixe o icon dress-up freeicoron
Para baixar é necessário baixar primeiro o Cute wallpaper★Fantastic Paris  e em seguida baixe o icon dress-up freeicoron
Para baixar é necessário baixar primeiro o Cute wallpaperFantastic moon e em seguida baixe o icon dress-up freeicoron
Para baixar é necessário baixar primeiro o Cute wallpaperSakura cat e em seguida baixe o icon dress-up freeicoron
Para baixar é necessário baixar primeiro o Cute wallpaper✩Ruby Ribbon e em seguida baixe o icon dress-up freeicoron
p.s: Gente, antes de terminar essa postagem, se vocês tiverem curiosidade de verem a resenha de Quem é você, Alasca? Vejam aqui. Depois de ter feito essa resenha no meu outro site, eu fiquei procurando algumas resenhas do joão verde e essa foi a resenha mais engraçada que eu vi. Meu livro preferido <3
E é isso galera, gostaram da postagem?? Eu estou indo agora, beijos kawaiis, lindos, fofochuchos, meus, só meus e ninguém toca kk <3

12 comentários:

  1. Vagas para afiliados ?
    Meu blog: paodatarde.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Kon'nichiwa!!
    Eu tenho o primeiro no meu tab 3, o pink brow eu tinha mas não gostei muito e decidi ficar com o do passarinho que é muito mais delicado, como eu aqui (Sentiu a indireta?¬¬). Então, aceita a afilados? Kisu♥
    kawaii-sho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ester!!! XD

    Saber, não existe mesmo perfeição, felicidade é momentânea ♥ Mas infelizmente, coisas ruins parece que dura para sempre neah.. -.- rs

    Nossa, falando nisso, preciso torcar as fotos do background do celular, gosto muito de fotos, mas no mesmo tempo ilustração fofos, na hora de trocar sempre fico perdida se coloca coisa mais cool ou cute. rs

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeição não existe mesmo e felicidade é momentânea sim, coisas ruins duram para sempre também, mas nós devemos lidar com todas elas, a minha tristeza chegou agora kkk, estou cheia de provas e trabalhos para o mesmo dia "♩ ♫ Tristeza não tem fim, felicidade sim♩ ♫" "Não está sendo fácil ♩ ♫ viver assim " kk chega dessas músicas aterrorizantes kkkkkkkkkkk....

      ...Talvez você possa se agradar com alguns temas da postagem, eu nem sei o que é cool, mas segundo o Google é uma coisa maneira, legal... Se for assim é normal ficar em dúvida, eu também fico em dúvida nisso. :3 Até mais

      Excluir
  4. Quee blog mais fofo >.< seguindo já, gostaria de fazer parceria em afiliados? http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que blog lindo! Aceita parceria? Comenta no blog pra eu saber, beijos adolescenciavazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, já te coloquei nos meus afiliados, beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oe ♥
    Você pode gravar áudios, hospeda-los no 4Shared e deixar o link aqui no blog.
    Não conheço o blog da Ane, mas achei a ilustra um amor heuheu ♥
    GENTE, ESSA MÚSICA <3 EU AMO TANTO ELA *U*
    Eu não tenho celular, se tivesse, baixaria esses temas, eles são tão fofos ;-;

    Raw Blog and Raw Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu não sei como faz isso, eu nunca entendi a plataforma do 4 shared.
      A ilustração é mesmo bonita ♥, também amo ela, há, há.
      What? Não tem celular? :o que raro, mas um dia você consegue ;-; :3
      kiss

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por estar aqui!
Aqui vão algumas regrinhas antes de comentar, por favor leia:
♡ Deixe o link do seu blog no fim do comentário
♡ Seguindo segue de volta? Eu sigo gente, mas por favor comente um pouco sobre a postagem.
♡ Parcerias e afiliações: Peça somente na página de parceria, por favor!