21.4.15

Gomenazai...

Meu primeiro post: Olá, como que andam indo as coisas com os meus kawaii's? Está tudo bem? Eu espero que sim....
início e o fim dessa postagem, deve ser um pouco chata e me desculpem, pois eu só vou pedir desculpas e colocar explicação do porque eu estar com um novo site. Não tenho certeza se vou ficar com esse blog mesmo, mas se caso ficar, deixarei essa postagem preparada, pois estou com uma imensa vontade de digitar no teclado, escrever qualquer coisa kk, ... Não sei "por quê".

Primeiramente quero pedir desculpas pra quem estiver lendo isso '0' porque deve ser mega entediante;Segundo me desculpe por ter mudado os templates no outro site tantas vezes, isso além de bagunçar minhas postagens, não sei vocês, mas me deixou muito irritada e eu ainda não estava satisfeita. Eu tenho um ataque por coisas fofas, então de cada cinco em cinco segundos, eu olhava um template, achava o máximo, trocava e falava pra mim mesma: "Espero nunca mais dar a doida de mudar, esse vai ser definitivo" kkk... Eu acho que tenho um leve problema, sabe?!....

Em terceiro quero pedir desculpas a Káah, pois eu não vou ficar com aquele outro template, porém, os comentários me serviu. Não gostei muito dos comentários desse template, então troquei *---* bem..., não foi a toa, obrigada Káah e desculpa.... Quero pedir desculpas a Any também, mas ela não me respondeu até agora, acho que ela não conseguiu arrumar o template. e.e Vou ficar com esse mesmo....... E Quero pedir desculpas a mim, pois não vou conseguir realizar o aniversário do outro site de 1 ano, já que não postarei mais lá e ainda vou perder minhas postagens T-T

Terminado essa melação de desculpas, eu desisti do outro site, por conta de estar dando erro, sei lá aparece direto uma mensagem de erro, também estou desistindo porque os comentários estão ruins: só dá para comentar se eu comentar também e porque também quero uma postagem só de about e outra de parceria -_-. Espero que compreendam o meu mimi kk
P.S: O outro site só estará desatualizado, porém, ainda funcionando ;) Nem sei quem vai olhar aquele site lá e tal, eu nem sei, porque vou deixar aquela coisa aberta neh? e blá, blá......




AGORA EU SÓ ESPERO NÃO PERDER NENHUM AFILIADO UHUL....KKK Quem quiser ser afiliado aqui e me seguir, eu agradeço, beijos!!

4 comentários:

  1. nao é preciso pedir desculpas linda, se a sua conta estava comerro tu vem o que era realmente o melhor ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | | MelanCria Html | | YouTube |

    ResponderExcluir
  2. Oie Ester!

    Problemas no blog acontece, isso não foi sua culpa! o/
    Problema do html quando fazer alguma coisa de errado, mesmo sendo mínimo de um códigozinho parece que acaba com blog. ¬¬ Quando estava trocando meu lay também aconteceu quase isso. Tive que detectar o error e assim consegui normalizar ele.

    Bom, espero que consiga algo nesse blog novo! Suas amigas tem bom gosto para criar lat, está lindo!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade peguei do blog da Any, Forever Sapo, há, há :3 e obrigada...

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por estar aqui!
Aqui vão algumas regrinhas antes de comentar, por favor leia:
♡ Deixe o link do seu blog no fim do comentário
♡ Seguindo segue de volta? Eu sigo gente, mas por favor comente um pouco sobre a postagem.
♡ Parcerias e afiliações: Peça somente na página de parceria, por favor!