14.5.15

Estou cansada....

"A vida não tem dó de você e se você e se você ter dó dela, ela abusará de você" #fato
Eu não sei se alguém está lendo isso, mas se tiver eu vim a procura de uma ajuda, ou talvez apenas para escrever um texto mesmo.
Eu cansei sabe...., eu sei que o blogger não é bem uma ferramenta de contar sobre a minha vida, mas estou cansada de ser trouxa e preciso desabafar de algum modo. Eu nunca fui uma pessoa de tirar notas boas na Escola, nunca mesmo, minha família nunca está satisfeita com as minhas notas, nem com trabalhos e muito menos notas de provas. Eu nunca entendi matemática, nunca entendi geografia e pra mim parece uma perca de tempo a escola, já que de todos modos que eu tento não entra na minha cabeça. Eu fiquei pensando se vou conseguir alguma coisa na vida e tenho quase certeza que não vou conseguir nada.
Sou uma pessoa otária e idiota, cheguei esses dias em casa, com uma nota 06, fiquei horas no banheiro chorando sozinha como estou agora. Falar para nunca desistir é fácil, parece que nunca houve uma evolução em mim. Os professores nos enchem de trabalho e provas, todos os anos e todos os anos eu volto para casa com aquele acumulamento de coisas para fazer, dou um duro danado e quando saí a nota é 8 ou 7.... Eu fico brava, porque queria ter tirado um 10 e ainda não consegui, dei duro de todos os jeitos e nada. Fico escutando algumas músicas para ver se simplesmente esqueço alguns simples problemas de Escolas....
As minhas notas não são nada, eu cansei, sério!! Estou dando um duro danado para nada, estou escrevendo esse texto idiota para nada, porque sei que ninguém pode me ajudar. A questão não é dar duro danado para as coisas, eu sou uma pessoa que costuma a confiar em todo tipo de fdp, que se posiciona na minha frente e eu odeio isso de mim, sou uma pessoa completamente idiota. Super idiota, cansei.... Estou cansada, estou com vontade de me jogar da janela, mas estou com medo, medo de que minha de que minha família se preocupe comigo e no fundo ainda tenho esperança de que tudo um dia ainda pode dar certo.
Do que adianta ter a merda da esperança se nada vai para frente? Eu não vou também entrar nas drogas por causa disso. Do que adianta falar de Deus? Do que adianta? Eu deveria me ferrar em tudo porque sou uma grande idiota, desastrada, feia. Eu não tenho talento para nada e cansei, cansei de tudo.

Eu sei que é idiota, que sou uma idiota por estar escrevendo um texto idiota e eu sei que esse texto não vai adiantar nada na vida de vocês e sei que vocês não podem me ajudar. Que esse texto é tão cliche e irritante que nem liga pra minha vida e que eu estou fazendo um belo drama. Aliás, ninguém liga pra vida de ninguém, você desabafa para se sentir melhor, mas não quer dizer que você vai mudar....
Apesar de achar que já sei o bastante da vida, eu continuo sendo uma trouxa.
Eu fiz um trabalho lindo, uma linda coruja e minha irmã pintou para mim, ficou lindo, minha irmã tem uma ótima pintura, a maior parte das coisas eu peço ajuda para ela e ela me ajuda. Eu a odeio, sério, tem vezes que ela me irrita, mas ela me ajuda muito, queria saber o que seria de mim, se não ela. O trabalho é para entregar dia 25, para apresentar, fui fazer com o garoto mais inteligente da sala, eu acabei ficando com a parte de desenho e ele com o texto. MEU DEUS, QUE MANIA PÉSSIMA DE CONFIAR NAS PESSOAS. Sabe que aconteceu? Eu fiz parte do trabalho e alguns meninos rasgaram. Eu dei um duro danado T-T... Eu acho que vou refazer e apresentar sozinha, mesmo que esses fdps de escola, não me apoiem, minha família apoia e isso é o que importa. Vou refazer tudo, mas agora sem eles, espero que esses demonios morram no inferno, nessa terra, só existe demonios, só existe demonios, demonios de merda e sem noção. Podem rir da minha cara quando estiver apresentando, eu não dou a mínima, mas ainda estou de saco cheio. Ficar chorando por gente que não merece é fogo e eu só pedi pra me colocarem no grupo dele porque ele é o mais inteligente da turma. Essa merda não vai nem me ajudar muito no meu boletim mesmo, não sei nem porque estou me importando. Eu ando preocupada demais com a vida que acabo confundindo tudo.... Infelizmente a vida não é um anime, eu não vou evoluir igual ao Naruto. Não mesmo, cansei........

Esse texto deve não ter sido muito importante, mas a conclusão que eu posso tirar dele é, por favor gente, se você for estudante ou sei lá, trabalhador. Não façam isso com as pessoas, não deixem elas na mão, sejam educados com elas e ajudem elas, só não vai fazer favor demais para as pessoas que não merecem, que não estão nem aí. Você ver que a pessoa é bobinha ajuda ela, não vai rir da cara dela, ou levar para o mal caminho, achando que vai ajudar, porque isso não é ajuda, okay? tenta se aproximar dela de um modo que ninguém faria igual você... Todos nós somos seres humanos, também nunca julgue o que acontece dentro das pessoas. Se a pessoa negar sua ajuda, tente ajudar novamente, porque algumas pessoas não nasceram iguais as outras. Como por exemplo, cada uma nasceu com algum problema: umas nasceram com o nariz longo demais, outras nasceram só para estudar demais, outras nasceram sem pais e outras podem ter tido algum problema antes. Se a pessoa é nervosa, ela tem algo, às vezes ela não é nervosa, porque ela quer ser nervosa é porque ela precisa ser nervosa para se defender, ou porque ela já passou algo de muito ruim. Tenta ajudar ela, não desista dessas pessoas: pessoas que tem alguma coisa no cérebro, sei lá ._. Tenta ajudar as pessoas gente, porque tá difícil, todos nós temos problemas e algumas pessoas continuam a pensar no seu próprio rabo. Ajudem aquelas que merecem e não aquelas não merecem, okay? mas ajudem........ 

15 comentários:

  1. Ester-chan!Por favor venha falar comigo entre em contato pelo gmail:jessykelly576@gmail.com.
    Eu lhe peço que venha falar comigo Onegai!!
    Kissus!
    "Se Deus é por nós quem será contra nós...." Não se esqueça dessas palavras Ester-chan,tudo passa e tudo evolui.Nada fica igual mas é você quem tem que decidir se evolui para uma melhor ou para a pior.Ficar falando que" estou cansada","eu desisto" e coisas assim não adiantam de nada o que você tem que fazer é erguer a cabeça e seguir em frente eu sei que não é difícil eu realmente sei.Sei que nem tudo contribui e que tem sempre pessoas tentando te ferrar mas você desistindo vai só mostrar para essas pessoas que eles são mais fortes que eles conseguiram o que queriam não seja assim Ester sei que é mais forte nós otakus somos assim não desista tão fácil nem se de por vencida tudo na vida muda mas nós temos que querer isso e depois é claro realizá-lo.Seja forte Ester sei que é difícil mas não deixe nada te atrapalhar.Isso não é um sermão não tá?É só um conselho de uma amiga entre em contato comigo e não se preocupe que vou ajuda-la do jeito que for preciso,Mas me prometa que você vai ser forte e que não vai desistir de nada tão facilmente ok?
    Bye Bye!!

    ResponderExcluir
  2. É... Acho que isto não anda fácil para ninguém. Ultimamente parece que qualquer coisinha, por mais pequena que seja nos pode mandar abaixo, não é?
    De qualquer das formas, eu não sei, talvez tenhas de tentar prestar mais atenção às aulas, por exemplo. Ou então arranjar uma explicação fora da escola, talvez. Seja como for, Existe sempre um lado bom nas coisas, por isso tenta vê-lo e não desistas! Sei que não é fácil continuar a persistir, não desistir, mais ainda assim temos de ser capazes, todos nós conseguimos de certeza!
    Além disso, não penses que não consegues fazer nada. Todos nós conseguimos fazer alguma coisa bem, e mesmo o que não conseguimos tão bem, com um pouquinho de esforço a mais talvez lá cheguemos. Por mais pequena que seja a coisa, de certeza que há algo que consegues fazer, não percas a esperança!
    Sei que não ajudei nada ao dizer isto mas eu percebo a tua frustração, pelo menos. Mas temos de continuar em frente! Boa sorte!
    Chuu~

    Aozora no Soba ni Ite

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ester! Só minha opinião particular, mas acho que você consegue sim, chegar em algum lugar. Eu fiz um ano de Jornalismo e estou cursando Letras agora, e na faculdade eu tive contato com pessoas que não sabem nem escrever um texto tão coeso quanto o que você escreveu. Você não precisa ser boa em tudo, e sempre tem alguma forma que faz as pessoas entenderem melhor. O que me ajudava em história, por exemplo, eram as aulas de artes. Talvez você ainda não tenha descoberto a sua forma certa. E outra coisa: mais importante do que tirar notas boas é aprender. Quando for prestar vestibular, não importa a nota que você tinha no ensino médio ou fundamental. Só importa se você sabe ou não responder as perguntas que eles fazem. E sim, as pessoas podem evoluir, como o Naruto. Talvez não saibamos reconhecer nossas pequenas vitórias, mas em todo caso, elas estão lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu acho que precisam das notas da escola sim, segundo minha irmã, dizem que eles pedem as notas da Escola e bem..., são 100 perguntas, então quanto mais eu estudar melhor né? só que as questões de vestibular em matemática, acho que não vou conseguir acertar nenhuma. Mas enfim, desculpa por não te responder antes, estou melhor agora, por isso estou respondendo agora e obrigada Thawana, obrigada mesmo.

      Excluir
  4. "Não importa o quão grande seja a dor,eu continuarei seguindo em frente"-Naruto e não é que ele conseguiu
    ir em frente mesmo,então EsterChan eu acredito que como o grande Uzumaki Naruto você vai conseguir
    Kiss Kawaii Forever

    ResponderExcluir
  5. Olá Ester /o, mesmo que o que eu diga possa não surtir efeito, vou aqui dizer alguma coisas.

    Eu sei que no momento você deve estar sentindo aquela sensação de que não tem mais como se reerguer, que vai ficar pra sempre assim. Mas não se esqueça que de um jeito ou de outro, pode ter solução. É difícil levantar agora? Ou até mesmo tentar voltar a seguir a vida? É, só que desistir só irá piorar tudo. Quer ficar desse jeito para sempre? Com o coração dolorido? Não né? Então agora é pensar positivo, mas tendo consciência de que o que você espera, pode ou não dar certo, porque se não, a gente não estará preparado para receber momentos ruins. Pense nos dois lados, no bom e no ruim, do bom você procura a motivação e do ruim você evita cometer os mesmos erros.

    Bem, tem algum conteúdo de alguma matéria que você não tenha entendido bem? Se sim, peça á sua família aula particular com algum professor. Sei que nem sempre dá para retirar as dúvidas na sala de aula, então ter umas aulas á sós com alguém seria bom. E claro, até sua dúvida não sumir, não desistir de perguntar e de entender as respostas. Refaça suas provas, e reveja seus trabalhos, e deles, ache todos os erros e tente concertá-los. Nas suas próximas provas e trabalhos, acabará podendo ter uma ideia de como não possuir erros parecidos. E lembre-se que decorar e aprender tem uma grande diferença, quando se decora algo, você fica com aquilo em sua mente por pouco tempo, mas quando se aprende, permanece pelo resto da vida.
    E olha, levar as notas da escola como se fossem as coisas mais importantes de sua vida, dificulta as coisas também. Se esforce para tirar notas boas, mas não fique com isso na cabeça o tempo todo, se não só irá gerar mais preocupações.

    Dessa raiva que você está desses meninos, retire motivação pra fazer um trabalho espetacular e dar na cara deles! Faça com que eles revejam os erros que cometeram ao ter feito aquilo com o seu trabalho e etc. (Uma vez meu colega tava no trabalho meu e das minhas amigas, um dia a gente se juntou pra fazer o trabalho, e o que ele fez? Correu fazer um novo trabalho com o meu outro colega, achando que ia terminar primeiro, e que seria melhor. Deixando o resto pra mim fazer. Mas o que aconteceu? Terminei o trabalho bem bonitinho e feitinho, todo mundo achou uma maravilha, daí depois ele venho querendo entrar de novo pro grupo u.u).
    Enfim, sei que nada do que eu disse poça ter resultado em alguma coisa, mas espero que tenha compreendido o que eu quis dizer.
    Até mais Ester e força! Fighting! Entre continuar nessa situação e achar uma solução, qual desses dois você escolheria? Comece por aí, e siga em frente.
    Bye bye, e espero que melhore!

    ResponderExcluir
  6. Você me descreveu :| eu sou uma negação quando o assunto é tirar boas notas, eu não intendo todos conseguem entender Matemática menos eu ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk >.< ;-; acho que encontrei alguém igual a mim kkk

      Excluir
    2. ;-; matematica não é pra mim...mais mudando de assunto quer fazer parceria com meu blog?
      http://sonhodeumotaku.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Óooia garota pare de falar essas coisas! u.u

    Isso lembro de uma colega que estudou comigo na sala, ela ficou raiva da vida de tirar nota 6 que era acima da média. Quase espanquei a menina de raiva (mentira não fiz isso não '-')
    Na verdade vc sente isso pq sua família te pressiona ne? Francamente, detesto familia assim que quer que suas filhos tirem nota 10 sempre. Ninguém tiraria nota 10 em todas matérias, provas e trabalhos. Gostaria de perguntar se eles na sua idade tiravam sempre nota 10.


    Agora não entendi desses viados que rasgaram seu desenho, se fosse no seu lugar arrancaria os braços e pernas para ficar internados no hospital. Não deveria contar isso para professor? Pois acho isso muito injusto.

    Quer que saiba que notas não contam no futuro! Pois
    existem muitas pessoas inteligentes que se formaram sem emprego da faculdade! O mais importante é seu talento!

    Boa sorte gata!
    Grande abraço!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu falei que esse ano eu ia me esforçar para tirar notas acima de 7, porque minha família sempre reclama do meu boletim e eu tenho uma amiga que ela tem três dez no boletim ._., e meu boletim não melhorou nessas notas, então meio que já fiquei cansada, porque tipo: eu fiz uma prova inteira e como eu respondi todas as perguntas, achei que tinha respondido certo e tirado um dez, quando fui ver a nota era 5, mas fiquei contente por uma coisa, o mais nerd da sala tinha tirado 3 '---'......
      A outra prova eu consegui tirar um dez, mas foi a prova mais fácil que eu já fiz, apesar de todo mundo ter tirado 7 ou 8 ._. eu não entendo as pessoas da minha escola, passam com nota 9 nas provas mais difíceis e numa prova ridícula daquela tiram nota 8. Puxa, eu acho que não sou normal, queria ser eles há, há...
      E bom..., meu pais sempre disseram que a nota deles mais baixa no boletim era 7 e eu não consigo ser igual a eles. Só queria dar orgulho para eles, talvez algum dia...
      Obrigada, bjs!!

      Excluir
  8. Oie vim passar uma Tag bem legal para você responder! É bem divertido, te garanto que irá gostar veja sobre aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, irei responder tá flor? assim que estiver livre de todos os trabalhos de escolas e provas, talvez no próximo mês, rs...
      bjs!!!

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por estar aqui!
Aqui vão algumas regrinhas antes de comentar, por favor leia:
♡ Deixe o link do seu blog no fim do comentário
♡ Seguindo segue de volta? Eu sigo gente, mas por favor comente um pouco sobre a postagem.
♡ Parcerias e afiliações: Peça somente na página de parceria, por favor!