19.5.15

Melhores vlogs e blogs amazing!!!

Gente, eu to com duas postagens de rascunho e dois trabalhos, urgh!! Que droga.... OS TRABALHOS SÃO CHATOS, MAS AS POSTAGENS NÃO,  URGH, URGH!!! 
Mas, deixando isso de lado....
Para quem não sabe o que é vlog, pesquisa no Google kkk, mentira... Gente, vlog é igual blog, só que em vídeo, você faz tags, resenhas, e etc. Tudo que um blogueiro faz, só que em vídeo. Alguns preferem vlogs, outros preferem blogs, outros preferem os dois. Eu gosto mais de vlog, é bem mais divertido, quando eu não estou com nada para fazer. Agora prosseguiremos com a postagem:

LUBA, LUBA, LUBA, LUBBBAAAAAAAAAA. kkk sei lá, Luba é Luba, é luba sendo Luba AMAZING <3 E esse vídeo é top XD.... Agora vamos há alguns vídeos do Luba, que eu mais amo...<3 Sim, gente, ainda estou com muitas ideias do que postar, ._. mas eu tenho tanto tempo né?

E depois desse vídeo, eu conheci o canal do Loucão e do Gusta e virei aquelas pessoas que ficam direto em um vlog sem fazer nada da vida. '-' Mentira, porque se não eu teria muito tempo para escrever aqui e muito tempo para ler livro e fazer resenhas kkk 
p.s: outro dia estava assistindo um vídeo do Luba e minha irmã falou que ele falou alguma coisa de sacanagem e sei lá, eu não percebi, sério .... -_- Favor assistir vlogs longe de irmãos e pais e claro, ver o conteúdo. Homens só falam merda mesmo e eu ainda não percebi o que foi que ele falou, sério aueuaueuae. Acho que esses dois vídeos não tem nada de mais eu mostrar, mas por favor, presta atenção nos títulos, porque tem uns que minha nossa, sem comentários......
                                               
Sim, esse vídeo da tag, ficou do Luba, ficou um pouco menor, porque eu fui procurar ele aqui no próprio ícone que o blog tem para pesquisar vídeos do You tube e não achei. Então eu tive que copiar o código do vídeo e não consegui deixar do tamanho certo... LIDE COM ISSO!!
Eu gosto desse vídeo, falou tudo, sinceramente tem algumas pessoas que ainda não sabem o que é respeito. ;-;
Eu fui com cara dos pais do Luba nesse vídeo....São mesmos três figurinhas engraçadas do You tube, há, há...

Bom, eu acho que é só esses 5 vídeos preferidos do Luba e.e... Acho que a maioria conhece o canal do Luba certo? ou não? Bom, se não está recomendado. Esses vídeos, eu vejo e revejo. <3 Aueuaue
Uma coisa que eu gosto do canal do Luba, que esqueci de comentar, é o comecinho, pam, pam tloc tloc e aparece isso: "LUBATV" há, há, sei lá .... ç.ç

Pelo canal do Luba, que eu conheci um monte de vlogs, como Bubarim, Gusta, como já havia comentado anteriormente.... Então decidi que colocar um dos meus vídeos favoritos do Bubarim, o que vai ser meio difícil, porque estou vendo mais o vlog da Minha estante do que Baburim, há, há, os dois vlogs dele, são mesmo amazing u.u Quié? essa palavra pegou ué....

Sem querer zoar, mas já zoando, na primeira vez que vi o Bruno no vídeo, que é o Bubarim ohhh ..., me lembrei do Sheldon. '-' Ele tem uma cara de idiota inteligente, sei lá.... Nada a ver né? kkk que viage É um elogio gente auuehshahsua
Esse do vlog maisbubarim, são um dos vídeos que eu mais gosto. É só uma brincadeira normal: telefone sem fio, há, há. Mas eu gostei, eles estão em grupo. Foi através desse vídeo que conheci o vlog da Bel, que na verdade eu ainda nem assisto. '-'
link dos vlogs do Bubarim(Bruno)-> maisbubarim
bubarim
minhaestante

Sim, esse vídeo é meu segundo preferido. Já vi vários vídeos de Destrua esse diário, sério!! Tem até uma menininha de 10 ou 9 anos no You Tube falando desse livro. EU QUERIA, BUÁ!!
Sim, esse é meu terceiro vídeo favorito, auehshshahshas
E meu quarto
E meu quinto preferido. Sim, essa resenha foi uma das melhores que eu já vi desse livro, bem engraçada na minha opinião. Foi a única que eu dei risada com ele falando. EMPOLGANTE, BEM LOCO 


E meu sexto '-', tá tem mais, mas chega né? assistam -> 10 capas mais bonitas
Esse vídeo é bastante legal *^*
( Aueuaue eu comecei a ler com 7 anos. Odiava ler, comecei a ler com os gibis da Turma da Monica e até hoje, não entendo que palavras que eu não entendia naquele gibi kkk... Eu não me lembro de ter pegado nenhum livro, daqueles de luzinha sabe? aquele que vem com musiquinha, eu comecei a gostar de ler por causa dos gibis mesmo. Eu também não sou essas pessoas que tem uma estante de livros e tem muito amor pelos livros, tipo: eu amo livros, claro!! mas se alguém quiser emprestado eu empresto e se não me devolver também, não me devolve O-O.... HÁ! mentira, depende..., a Poli vai ter que devolver o meu Quem é você, Alasca? porque eu adoro revirar as páginas daquele livro, ahahaha :'( kkk )
Apesar de já ter assistido esse vídeo ;-;, nunca poderei comprar nenhum livro, oh triste vida de Escola, estou com tempo não... ._. Ela é um amorzinho <3 e olha essa estante atrás, que top :3
Pretendo assistir esse vídeo logo, estou sem tempo... >_<
Eu já vi esse vídeo, do canal Allison7Potter e é muito engraçado, melhor vlog da minha opinião aueuaue, todos né? ... Não li nenhum livro indicado ainda, pretendo ler todo o livro A seleção no meu celular, mas não estou achando tão emocionante.

EI, EI, ESPERA, PQP><  COMO FUI ESQUECER ESSA TAG DO LUBA? AMAZING

Tá, okay! Próxima parada Canal Nostalgia e tipo, só tem três vídeos que eu acho legal, porque eu estou acompanhando agora e só tem três vídeos que eu assisti até agora....
Que é este...
Este...

E este: ahá, há....

E este também kk.... Bom, agora você já sabe que existe o canal do Gusta e do Cocielo, né? vendo esse vídeo. O do Cocielo eu não curto não, mas até que curto ele em outros vídeos, como esse daí. Mas não curto só ele, no canal dele, não achei legal, o do Gusta, eu acompanho e esse é legal.
E este também é legal, claro que tem mais vídeos que eu acho mais amazing, mas não lembro, infelizmente!
Bom, tem muitos vlog ainda, outros vlogs que eu curto são o do Pyong Daylee Vlog, Eu fico Loko e 5incominutos... Desses vlogs não me lembro quais são meus favoritos, também tem o vlog do DS e alguns vlogs menos famosos, que eu também estou curtindo :3. Espero que gostem, vou deixar os links.

 ☞ https://www.youtube.com/user/5incominutos
 ☞https://www.youtube.com/channel/UCVjVpMVz8Oz2TgOXEjFBM0A
 ☞https://www.youtube.com/user/euficoloko
 ☞ https://www.youtube.com/user/felipeneto
Esse aqui, não é bem um vlog, na verdade é um canal, mas né? eu curto, então está aí, quem quiser entrar e pra quem não sabe essa pessoa que posta vídeo nesse canal, tem um vlog, se você quiser acessar, vai ter que achar, HÁ! Eu não lembro o nome do vlog dele. GOMEN (DESCULPE) ><
https://www.youtube.com/channel/UCsJTILBiwQ_51L2yN67ZGeQ
☞ https://www.youtube.com/channel/UC8zbSPZFEIXQhVPDAErhbvA
☞ https://www.youtube.com/watch?v=S1JhLMAZUoQ
☞ https://www.youtube.com/channel/UCoIb-D48lLIo1oGNG-85k6Q
BOM, QUEM QUISER QUE EU DIVULGUE VLOGS AQUI, PODE ME FALAR OKAY? :3, EU SÓ COLOQUEI OS 07 VLOGS QUE EU CURTO MESMO HÁ, HÁ!!
NOSSA, ACHO QUE CONTEI ERRADO, SÓ 07? e.e

Agora vamos aos blogs que para mim é muito amazing, que são, os melhores na minha opinião e claro que tem mais, sem intrigas, por hoje só vou colocar esses, se quiserem seguir:
http://www.webunny.blogspot.com.br/
http://chuvadehtml.blogspot.com.br/
http://4ever-sapo.blogspot.com.br/
http://adolescentenerd.blogspot.com.br/

Eu devo dar os créditos aos seguintes sites:
http://vihpaula.blogspot.com.br/2015/05/meus-youtubers-favoritos.html
http://paodatarde.blogspot.com.br/2015/04/tag-5-canais-de-vlogs-para-fazer-voce.html#comment-form

Sim, apesar de ter duas e mais uma tag que estou preparando. Eu quis fazer essa postagem, porque sei lá, achei legal, roubei ideia, me desculpem, há! Mas é isso aí.... Espero que tenham gostado e até mais...
Mentira, até o dia em que minha semana de provas e trabalhos terminem, BUÁ, SOCORRO...

P.S: Eu já tinha preparado essa postagem antes, há, há, por isso estou conseguindo colocar agora.








10 comentários:

  1. Oinn Ester-chan *3*
    Que legal poxa, nunca tinha ouvido falar da palavra "vlog" pra mim eram vídeos normais, [kkkkkkk] bem eu acho que eu não gostaria muito de vlog porque eu não sou boa para me expressar em vídeos *^* Mas, sobre seus trabalhos, boa sorte, sei o quanto é chato :v Já passei dessa fase, qualquer coisa é só pedir ajuda para Cielo aqui!
    By Cielo-chan|Abismo dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cielo <3
      Eu já gosto de vlogs e acho que conseguiria me expressar, claro, se não tivesse nenhum indivíduo estranho, prestando atenção em mim e ninguém da escola, nem minha família kk, ou seja, teria que gravar vídeos sozinhas, ia parecer uma retardada kkk... Precisaria pegar amizade com algum vlogueiro :v para a câmera e fazer vídeos longe de todo mundo, ou seja, nunca conseguiria falar em vídeo. >.<
      bjs!!

      Excluir
  2. Trabalhos sempre serão chatos. Fim. Eu costumava amar vlogs, mas eu simplesmente enjoei, sabe? Nunca assisti ao Luba, acredita? Eu conheço o Gusta, costumava acompanhar o Chris, mas o Luba só ouço falar mesmo. >.< Ah, a Pam... Melhor canal literário. <3 CANAL NOSTALGIA É AMORZINHO, SEMPRE SERÁ! E cara, Cocielo e Castanhari são divos. Amo muito! Ainda faço um post falando dos meus Youtubers favoritos. É legal, não?

    Carinhosamente, Jheni.
    *e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do vlog do Castanhari, mas infelizmente do Cocielo, não achei muita graça sabe? sei lá... ._. Ah, é bem legal e vai ficar bem legal se vc fizer :D, bjs!!!

      Excluir
  3. Os únicos que conheço são os maravilhosos Luba e Gusta. Amiguinhos forever! Ah, e claro o Lokão. Véio ele é muito engraçado, parei de assistir alguns videos dele por causa dos títulos do videos, realmente tem que se pensar duas vezes antes de assistir na frente do papai¬¬ Curto os canais da Xarfudaria e Whindersson Nunes por causa da comédia nordestina, sei lá é tão natural e engraçado....
    -Cooper?... fala sério*-*
    Sem falar tbm que Ultimamente eu tô ''mijando-me'' assistindo os youtubers gamers, enquanto jogam qualquer joguinho besta, eles falam coisa hilárias x x ♥♥

    Pois bem, muito bom vc lembrar minha pessoa de que existe youtube no mundo (acabou com meu tédio \o/) Irei assistir os vídeos que indicou <3 BYE!
    Kawaii shõ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk achei que já tinha te respondido, desculpa...
      Nunca assisti Xarfudaria e Whindersson Nunes já ouvi falar mas não achei legal ._.
      copper? o que é copper?
      Ah..., okay, acho que isso foi um agradecimento, então de nada, espero que se divirta assistindo... Bay o/

      Excluir
  4. Aaaa muito bom mesmo, eu gosto de assistir também o Cellbit.*-*

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Conheco todos os vlogs que você falou,mas desses ai,os meus preferidos são Bubarim e minhaestante.Ah!Assisto todos da Pam também e do Luba.Mas eu sempre gosto mais dos vídeos do Bruno.
    Não conhecia os blogs,vou lá dar uma olhadinha c;
    Beijão!
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também são meus preferidos *-*
      bjs
      *Desculpa estar respondendo só agora*

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por estar aqui!
Aqui vão algumas regrinhas antes de comentar, por favor leia:
♡ Deixe o link do seu blog no fim do comentário
♡ Seguindo segue de volta? Eu sigo gente, mas por favor comente um pouco sobre a postagem.
♡ Parcerias e afiliações: Peça somente na página de parceria, por favor!