1.5.15

One Ok Rock

 "O tempo não vai parar, então, siga em frente" -Be the light

Olá gente, hoje vim falar de uma banda que ouço sempre u.u, é isso, não sempre..., mas quase, não sei sobre tudo de One ok rock, então resolvi criar essa postagem para saber um pouco mais, espero que gostem. A Any do Forever Sapo me deu uma ótima ideia nessa postagem aqui. :3
Para quem não sabe comecei  a ouvir algumas músicas da banda por causa de uma tag, que se chama Playlist com seu nome. Eu não lembro como era exatamente a tag, mas lembro que tinha feito a tag errada, então para arrumar, pesquisei qualquer música de rock no Google, pois estava começando a gostar de rock, depois de ouvir várias músicas do anime Nana kkkkkkk. u.u E aí apareceu no You tube, essa música há, há, agora tenho algumas músicas da banda no meu celular como Clock Strikes, Cry Out ou Be the light (Celular android é tudo gente...)


Achei a banda meio rock emo japonês, o que é bastante engraçado, a banda é muito feia kk, não é igual a banda Nightmare, quer dizer, hmm.... banda Nightmare..., bonitos? mais ou menos! Mas comparado a banda One ok rock, eles ganham com certeza.... Mas não estamos falando de beleza não é mesmo? Estamos falando de uma banda. u.u Quem quiser me acompanhar, estou trazendo chá e bolinhos para terminar a postagem. Podem pegar, um de cada vez por favor, EESSPPERRREEMM...!! há, há >.<
P.S: Não importa o que a letra fala, é legal, então vamos sair igual um louco, retardado, pulando as cadeiras da sala e cantando (risos)...Não sei vocês, mas eu faço isso quando estou muito feliz.




Obs: Single é também uma expressão popular usada como sinônimo da antiga expressão música de trabalho ou música de divulgação, sendo uma canção gravada pelo artista que é normalmente considerada uma das mais comerciais de um já lançado ou futuro álbum, para ser lançada em rádios e outros veículos de divulgação.
Obs: A origem do nome One Ok Rock provém de "one o' clock", expressão na Língua inglesa que significa "à uma hora, horário em que o grupo marcava os ensaios aos finais de semana. No entanto, na LÍngua Japonesa, a pronúncia para l é igual à r, o que faz com que "one o' clock" acabe por se tornar "one o' krock". O grupo aproveitou se disso, separando a expressão em três partes, nomeando então a banda.
A banda foi formada em 2005, com 5 integrantes, mas infelizmente, dois tiveram que sair. Em 2009 Alex, o fundador e guitarrista da banda foi acusado de ter assediado uma garota dentro de um trem. Tomu saiu da banda para se tornar ator '-' e foi substituído pelo baterista Tomoya. Alex teve problemas no tribunal, causando uma grande confusão para a banda, por causa disso, foi cancelado o lançamento do single Around the World Shounen(Vem assediar uma garota aqui no Brasil meu querido, não vai acontecer nada com você okay? kk INFELIZMENTE... '-') Depois de dois meses em hiatus a banda anunciou que seguirá sem Tomoya, voltando com a música "Kanzen Kankaku Dreamer”, que vendeu mais de 17.000 cópias!! Sem deixar os fãs respirarem lançaram no mesmo ano o álbum “Niche Syndrome”. A banda também ficou com apenas 4 integrantes o vocalista Taka / Takahiro Morita , o guitarrista Toru / Toru Yamashita, baixista Ryota Kohama e o baterista Tomoya Kanki. Conheceremos um pouco do perfil deles, logo abaixo:
 Perfil do Taka / Vocalista
Puts, me assustei com a foto kk... Esse da direita é o Taka, vocalista da banda. ;-; Clica no Google Imagens e aparecerá mais fotos dele.
  • Nome: Takahiro Morita
  • Nascimento: 17 de abril de 1988
  • Idade: 27 anos
  • Altura: 1,68 m
  • Irmãos: Hiroki Moriochi e Tomohiro Moriochi
  • Grupos musicais: One Ok Rock e NEWS
  • Filiação: Shinichi Mori e Masako Mori

Takahiro Morita

Taka
Informação geral
Nome completoTakahiro Morita
森内貴寛
Também conhecido(a) comoTaka
Nascimento17 de Abril de 1988 (27 anos)
Local de nascimentoTóquio
 Japão
Gênero(s)Rock alternativoPost-hardcore
Ocupação(ões)Cantorletristacompositor
Instrumento(s)Voz
Período em atividade2003 - presente
Gravadora(s)A-Sketch
Página oficialwww.oneokrock.com/index.html
Takahiro Morita (森田 貴寛, Morita Takahiro, nascido Takahiro Moriuchi (森内 貴寛, Moriuchi Takahiro), 17 de abril de 1988, em Tóquio), mais conhecido por seu nome artístico Taka, é o vocalista da banda japonesa de rock One Ok Rock. Antes disso ele estava na boyband NEWS ao longo de 2003, até que deixou o grupo em conjunto com a agência.

Carreira

Nascido em 17 de abril de 1988, é filho dos famosos cantores japoneses Masako Mori e Shinichi Mori. Assinou com a Johnny Entertainment em 2002 ele se juntou a boyband NEWS, em 2003. Ele a deixou em 2004 para manter "foco em seus estudos". Estava em uma banda chamada Chivary of Music antes de se juntar ao One Ok Rock, em 2005.
Em 2005, ele mudou seu sobrenome de Moriuchi (森内) para Morita (森田) devido ao divórcio de seus pais. Em 2005, também se juntou na banda de rock japonesa, One Ok Rock, convidado pelo guitarrista e líder, Toru Yamashita. Eles lançaram seu primeiro CD Indie em 2006 e foi assinado pela Amuse, Inc. quem fez sua estréia principal.
Taka tem um irmão, cujo nome é Hiroki que é o vocalista da banda do 'My First Story'.
Em março de 2013, o Simple Plan anunciou uma apresentação de sua nova canção, Summer Paradise, com One Ok Rock do Taka apenas no lançamento no Japão. Em seguida, eles tocaram juntos no Punkspring 2013.
Taka ajudou Pay money To my Pain a cantar uma de suas canções no álbum de tributo "Gene" depois de seu vocalista morrer devido a insuficiência cardíaca.
Perfil do Toru / Guitarrista
São todos muitos elegantes não? ;-; Sintam a ironia... Credo, que guitarrista feio, saí kk, o mais daorinha é ele balançando a cabeça feito um retardado kkk...
  • Nome: Toru Yamashita
  • Nascimento: 7 de dezembro de 1988
  • Idade: 26 anos
  • Altura: ?
  • Grupos musicais: One Ok Rock





Toru
Native name山下亨
Birth nameYamashita Toru
Also known asToru
BornDecember 7, 1988 (age 26)
OriginOsaka, Japan
GenresAlternative rockpost hardcore
Occupation(s)Musician, composer, actor
InstrumentsGuitar, vocals
Years active2000–present
LabelsA-Sketch
Associated actsHEADS, ONE OK ROCK
WebsiteONE OK ROCK official website
Toru Yamashita (山下 亨 Yamashita Toru), Nascido em 07 de dezembro de 1988 em Osaka, mais conhecido como seu nome artístico Toru, é um guitarrista no grupo de rock japonês ONE OK ROCK. Ele estava nas cabeças do grupo de hip-hop, juntamente com Ryota Kohama do ONE OK ROCK antes que eles se desfez em 2002. Toru Yamashita nasceu em Osaka, no Japão antes de se mudar para Tóquio. Ryota Kohama, um outro membro do ONE OK ROCK, é seu amigo de infância. Eles reuniram-se com dois outros membros: Kohei e Takuya formou um hip-hop CABEÇAS grupo de dança quando eles ficaram em quinto e sexto ano de escolaridade. Eles também estavam ativos antes de sua estréia e participou em concursos de dança em torno dos anos de 1995-1999. Eles estreou com um single intitulado "screeeem!" em julho de 2000 e seguido pelo segundo single "Gooood ou Bad!" em novembro, produzido por um músico popular sob o rótulo Amuse, Inc .. O grupo de dança fez uma performance cada fim de semana em ruas movimentadas em Kyoubashi de Osaka e Akihabara, lojas e distritos de diversões de Tóquio. CABEÇAS se desfez em 2002 e em 2003 eles fizeram uma pausa para melhorar suas habilidades. Neste ponto, cabeças como um grupo de quatro membros terminou. Eles se fundiram em um novo grupo com outros sete membros e foram chamados GROUND 0. Em 2004, Toru e Ryota continuou suas atividades como GROUND 0. Em 2005 Toru tentaram explorar sua experiência e assumiu um papel principal na série de TV Shibuya Fifteen. Ele também se tornou um cameo como um estudante do ensino médio em Kamen Rider Hibiki.
No mesmo ano, ele teve uma idéia de formar uma banda de rock, então ele convidou Ryota, seu veterano Alex e seu amigo Koyanagi Yuu. Mais tarde, Toru se tornar o líder da banda, mais tarde chamado One Ok Rock. Ele se encontrou com Takahiro Morita quando ele se apresentou com sua banda anterior, insistiu que ele se juntasse UMA ROCHA OK, embora ele recusou-se repetidamente. Depois de Alex sair da banda, ele assumiu seu lugar, jogando chumbo guitarra. Ele é fortemente influenciado pelo Foo Fighters, The Smashing Pumpkins, Enter Shikari, Linkin Park, Good Charlotte, Sleeping With Sirens, Nirvana e The Used. 
Perfil do Ryota / baixista 

  • Nome: Ryota Kohama
  • Nascimento: 04 de setembro de 1989
  • Idade: ?
  • Altura: ?
  • Grupos musicais: One Ok Rock

Ryota Kohama

Ryota
Native name小浜良太
Birth nameKohama Ryota
Also known asRyota
Born4 September 1989 (age 25)
OriginOsaka, Japan
GenresAlternative rockpost hardcore
Occupation(s)Musician
InstrumentsBass
Years active2000–present
LabelsA-Sketch
Associated actsHEADS, ONE OK ROCK
WebsiteONE OK ROCK official website
Ryota Kohama (小浜良太 Kohama Ryōta) (Nascido em 4 de setembro de 1989), é um baixista no grupo de rock japonês ONE OK ROCK. Ele estava nas cabeças do grupo de hip-hop, juntamente com Toru Yamashita do ONE OK ROCK antes que eles se desfez em 2002. 
Ryota Kohama nasceu em Osaka, no Japão antes de se mudar para Tóquio. Toru Yamashita, um outro membro do ONE OK ROCK, é seu amigo de infância. Eles reuniram-se com dois outros membros: Kohei e Takuya. Eles formaram um hip-hop CABEÇAS grupo de dança quando eles ficaram em quinto e sexto ano de escolaridade. Eles também estavam ativos antes de sua estréia e participou em concursos de dança em torno dos anos de 1995-1999. Eles estreou com um único intitulado "gritar!" em julho de 2000 e seguido pelo segundo single "Gooood ou Bad!" em novembro, produzido por um músico popular sob o rótulo Amuse, Inc .. O grupo de dança fez uma performance a cada fim de semana em ruas movimentadas em Osaka Kyobashi e Akihabara, em Tóquio, shopping, e distritos de diversões. 
CABEÇAS se desfez em 2002 e em 2003 eles fizeram uma pausa para melhorar suas habilidades. Neste ponto, cabeças como um grupo de quatro membros terminou. Eles se fundiram em um novo grupo com outros sete membros e foram chamados GROUND 0. Em 2004, Toru e Ryota continuou suas atividades como GROUND 0. Em 2005, quando Toru tentou explorar sua atuação e assumiu um papel principal na série de TV Shibuya Fifteen, Ryota também jogou neste drama como um personagem menor.
No mesmo ano, ele foi convidado por Toru para formou uma banda de rock, ao lado de seu veterano Alex e amigo de Toru Koyanagi Yuu. No início, Ryota não tinha interesse para se juntar a uma banda ou tocar baixo, até que ele escutou Red Hot Chili Peppers e foi inspirado a tocar baixo por Flea. Durante os primeiros dias do ONE OK ROCK, Ryota só falou com Toru porque ele se sentia inferior e não falar com Takahiro Morita por cerca de um ano, porque ele estava com medo dele. Ele era o mais furioso quando Alex foi pego tateando uma estudante em um metrô. Ele quase desistiu tocando baixo para aprender a tocar guitarra. Ryota se juntou com Tomoya Kanki e escreveu a música "Deeper Deeper". 
Desde 2010, Ryota geralmente tira a camisa ao executar, principalmente inspirado por Flea. Ele tem um monte de tatuagens em seu corpo e braços. Durante as entrevistas em inglês com ONE OK ROCK, Taka acompanhado Ryota para melhorar o seu Inglês, desde Taka é o melhor orador Inglês na banda.
Ryota confirmou que ele estava namorando Haruka Kinami, uma atriz japonesa. Kinami foi visto freqüentando inúmeros eventos ONE OK ROCK recentemente. Ela também pode ser vista em uma foto postada na conta do Instagram Ryota.

Equipamento musical

Ryota tem usado muitas bases diferentes, mas ele usa principalmente baixos Warwick. Ele tem três warwick streamer LX4 e dois Warwick streamer LX4 e dois Warwick Streamer LX5 com cor diferente. Ryota prefere jogar limpo, mas às vezes ele acrescenta distorção ao seu bassline, tais como "Deeper Deeper" e "Rock, Scissor e Papel". Ele pintou seus amplificadores com a ajuda de um artista de rua.

Perfil do Tomoya / baterista 
  • Nome: Tomoya Kanki 
  • Nascimento: 27 de junho de 1987
  • Idade: 27 anos
  • Altura: ?
  • Grupos musicais: One Ok Rock
Tomoya ( 神 吉 智 也 , Kanki Tomoya , nascido 27 junho de 1987 em Hyogo). Tomoya nasceu em "Hyougo". Ele tocou bateria no ONE OK ROCK em todos os lançamentos, porém só se juntou oficialmente a banda em sua estréia, em 2007. Ele veio da “ESP Musical Academy” e dentre todos os membros da banda , ele é o que possui Hobbies mais diferenciados, por exemplo, seu esporte favorito é o “ping-pong” e é o único membro que sempre atualiza o blog da banda. Outra curiosidade sobre Tomoya e sobre a banda é que, Tomoya era um baterista substituto de "Tomo" (Koyanagi Yuu) que acabou deixando ONE OK ROCK para ser ator e dando espaço para Tomoya. 

É só isso gente, um beijo e até a próxima postagem!!


12 comentários:

  1. Gente, agora também tem a opção de comentar pelo Facebook *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \m/ \m/ espero que tenham gostado da postagem

      Excluir
  2. Oiii, é ali na quele gadget mesmo ^^, desculpe a demora hehehe, o link já está lá. Bjs! <3

    ResponderExcluir
  3. ok! bem legal essa opção de comentário pelo facebook! aceita afiliação? (。♥‿♥。) Me visite(◠ω◠✿) Pandas Bright(◕ ‿ ◕) Obrigada(。◕ ‿ ◕。) comenta la no blog ta?

    ResponderExcluir
  4. Claro, seu blog é muito fofinho, estou seguindo okay? e aceito sim afilação ;) e obrigada Viih Paula, seu link já está aqui também, bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Haha, eu não achei eles feios (talvez seja por causa da minha indomável necessidade de ver o bem no mundo^^). Por falar nisso eu gostei muito da musica deles, porem eu sou menos sujeito a mudanças por meu estilo ser mais pop.(๑→‿←๑) Mas vez ou outra me pego ouvindo clássicos de outros gêneros (Tipo, até ABBA eu tenho no meu celular¬¬).
    Kawaii Shõ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, há, gosto de pop, mas o único pop que eu conheço é o do Michael Jackson e não tem nenhuma música dele no meu celular, pois eu raramente escuto, a não ser no computador, de vez em quando (Então já viu né? Não conheço esse ABBA, tive que dar uma pesquisada) e eu acho eles feios kkk, meu Deus, muito feios '-', não vou negar que também sou feia, é uma questão de gosto, mas se as músicas deles são boas e se eles são carismáticos, eu vou amar a banda, sendo feios ou não. <3 ( O Alex é lindo, porém horrível por dentro, '-' assediar uma menina no trem e largar o grupo, #se sentindo pasma :o )

      Kiss

      Excluir
  6. Nossa que post grandeee e bem organizadinho ficou tão a cara do blog e cutee *-*
    Fiz o banner more se não gostar ou querer mudar alguma coisa pode falar que eu edito, ta? Espero que goste, viu? Qualquer coisinha já sabe... Bjinhos :**

    Link do banner(tamanho 100 x 40): http://1.bp.blogspot.com/-x58Up8k10Xk/VUrnZZGu8nI/AAAAAAAAkok/4_eVoUrXTXI/s1600/anigif.gif

    ♥ Anime Shoujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahá, há, obrigada, que lindo, amei... *^* Você realmente faz lindos banners, obrigada, vou usar com certeza :D #Sesentindomegafeliz e obrigada pelo elogio e também digo o mesmo, se por acaso precisar de mim, nem sei, mas né? estou te devendo duas, muito obrigada mesmo ^-^

      Excluir
  7. Acho que esqueci o link kkkkk -> http://1.bp.blogspot.com/-x58Up8k10Xk/VUrnZZGu8nI/AAAAAAAAkok/4_eVoUrXTXI/s1600/anigif.gif

    caso contrario pode apagar o comentário.. :**

    ResponderExcluir
  8. Amooooooo One Ok Rock *O* só música boa! E a voz dele é diva demais u.u

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por estar aqui!
Aqui vão algumas regrinhas antes de comentar, por favor leia:
♡ Deixe o link do seu blog no fim do comentário
♡ Seguindo segue de volta? Eu sigo gente, mas por favor comente um pouco sobre a postagem.
♡ Parcerias e afiliações: Peça somente na página de parceria, por favor!