30.5.15

Tag - I Love Animes

Oi gente, obrigada para quem colocou aqueles comentários na antiga postagem, muito obrigada mesmo. O trabalho deu certo e o meu ficou o mais simples da sala. Eu peguei painel e a maioria pegou teatro, fantoche, mas acho que não me daria muito bem com essas coisas. Sabe? foi até bom que ninguém me chamou mesmo para isso, porque eu não me daria bem com essas coisas. Eu fiz o trabalho só com o Erick e tirei o Danilo do grupo na hora, ele não fez nada mesmo. O Erick pelo menos me trouxe um texto, mas minha irmã já tinha feito tudo pra mim. Eu acho que ia ser chato eu apresentar lá na frente sozinha, apesar de só ter um texto para mim ler mesmo e quem ia segurar a cartolina? Então pedi para que o Erick segura-se meu trabalho e eu comecei a ler o texto. Depois teve um top 13 das datas esquisitas e deixei essa parte para que o Erick lê-se kk... Minha irmã foi quem fez o texto e eu fiz uma parte da cartolina, ela disse que não ficou legal meus desenhos, mas eu posso fazer o que? ela tinha saído e outra, que chato..., eu peço ajuda pra minha irmã e não faço nada? Que mania de perfeição e ela também disse que era pra ter colocado os desenhos das datas que estavam no texto '-'... Não ficou muito lá bom, mas ficou melhor se eu fosse apresentar com aquela cartolina do Erick, que ele disse ter recortado meu desenho e colado na outra cartolina. No final eu só tirei um do grupo, porque não achei justo que um sujeito ficasse com nota, sem ao menos tentado ter feito alguma coisa kk e só coloquei o Erick mesmo para que ele segura-se a cartolina e pra mostrar para todo mundo que eu consigo apresentar alguma coisa e que não tinha feito mais uma encrenca em um grupo. Acho que todos os trabalhos se saíram muito bem, inclusive o meu, mas ainda eu preciso perder a timidez e nervosismo e também treinar mais com falas, sem precisar ler. É por isso que quero entrar para teatro, gosto de teatro, mas apenas não consigo me dar bem com isso como já falei antes e acho que o teatro vai me ajudar. Eu acho que já melhorei em várias coisas, comparadas aos anos anteriores, no tempo em que sofria bullying, da época em que também escondia do meu tio por vergonha, eu não me lembro disso, mas meu tio disse que eu fazia, eu acho que eu era muito novinha e também lembro de ter chorado na minha primeira apresentação de escola, porque eu não sabia o que falar e isso acabou com que ninguém quisesse formar grupo comigo.
Mas..., são todas pequenas etapas né gente? eu preciso treinar minhas formas de expressão, tipo: eu não consigo falar olhando diretamente no rosto da pessoa e não consigo fazer a expressão daquela hora. Bem, é assim, se uma pessoa passa por mim e fala E aí Ester, ou eu vou arregalar os olhos e falar Oi seco, ou eu vou dar um passo na frente e falar oi '-', isso é meio estranho. Eu não consigo dar um sorriso no rosto e falar um oi kkk, eu sou muito séria. Talvez estranha, mas deixando isso pra lá.

 Vim passar uma tag bem rapidinho. lol, bem rapidinho kkk, eu nem apresto atenção na hora...  Quem me passou foi a blogueira Djana Rodrigues do blog http://abismo-dos-sonhos.blogspot.com.br/ Entrem lá, façam uma visitinha para ela... ^-^ 
Djana obrigada pela tag, eu estava mesmo procurando uma para mim fazer eeehhhh!!! Agora vamos as regrinhas...
          




Regrinhas



  1. Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas. 
  2. Colocar as regras na postagem e quem criou.
  3. As respostas das perguntas devem possuir imagens.
  4. Avisar os blogs para quem repassou.
  5. Colocar selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag.
1. Qual foi o primeiro anime que você assistiu? 
                                                                                                                                       
Eu não tenho certeza, mas acho que foi pokémon e faz muito tempo, já se passaram 8 anos mais ou menos, que eu não assisto mais pokémon. Na época passava no canal, então eu assistia, também não me lembro bem, não sei se era exatamente isso, mas acho que as crianças da escola em que eu estudava levava cards do pokémon. Eu acho que era isso mesmo, tanto que a professora deixava levar brinquedos, então eu acho que tinha isso, mas não me lembro direito. Naquela época também eu não era fissurada por anime, não tinha a miníma ideia do que era um otaku, nem sabia que iria ser também kk

2. Qual seu anime favorito? 

SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS L.C
L.C? kk 
L.C, é a abreviação de Lovely complex, na verdade eu não sei se esse foi mesmo meu anime favorito, porque eu meio que bugo meus sentimentos, então é estranho. Claro que teve vários outros favoritos antes desse como Ano Hana, Ultramaniac que para você que não sabe, minha senha em tudo quanto é lugar é o nome desse anime: ultramaniac tudo junto lol, eu não ia dar a minha senha para vocês, é óbvio que tem alguma coisa a mais acrescentada, então nem tente entrar em no meu blog ou no meu facebook kk '-'... mds, que retardada quem ia entrar numa conta minha se nem sabem o e-mail? kk
Acho que Lovely Complex foi o único shoujo comédia que me rir e esse foi o único anime também que me fez querer ver o dorama. E para quem vai assistir, está recomendado aueaueu :v, são poucos episódios e bem engraçadinho. O dorama eu já achei não tão legal quanto ao anime, até porque eles mudaram algumas coisas, mas está recomendado também, só digitar lá no Google que aparece kk...

3. Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?
Tenho mesmo que responder essa poxa?! É realmente difícil, eu já me achei minha personalidade parecida com vários personagens, que alguns eu nem me lembro mais, igualzinho nos livros. Em vez de dizer uma personagem vou dizer várias então.
A Hinata do anime Naruto, por ela ser uma pessoa tímida e nos primeiros episódios e também ela tem uma mania irritante, igual a minha, que é ficar mexendo nos dedos, mas eu faço um pouco diferente, os meus dedos ficam embaixo e faço isso quando estou nervosa e não percebo, demorou para mim perceber também, eu tenho várias manias quando estou um pouco nervosa e isso é irritante, quando eu percebo que estou fazendo paro na hora. 
Eu não me identifico totalmente com a Hinata, ela tem uma personalidade bastante forte e é bastante meiga... Eu não sou meiga, aqui em casa pelo menos tem vezes que eu viro uma ogra, quando alguém tá fazendo carinho em mim, mexendo no meu cabelo ou brincando comigo dando tapas na minha bunda, eu não gosto e fico irritada kk, na Escola quando acontece isso eu não falo nada, mas isso me irrita com certeza, me irrita muito kk...
A Kawaii de um anime aí, infelizmente eu não lembro o nome do anime, eu sei que estava assistindo e acabando o anime, não marquei o nome do anime, essa imagem eu tenho porque eu coloquei no fb... Eu queria muito terminar de assistir esse anime, quem quiser me ajudar lembrando o nome do anime pode colocar nos comentários por favor? Se eu lembrar com certeza colocarei o nome desse anime, até porque eu ia fazer uma resenha dele...
A Kawaii é uma pessoa bastante séria e adora ler livros, eu queria ser igual ela, totalmente, quer dizer '-', numa outra postagem eu explico melhor isso. Mas enfim, eu queria ter um quarto igual o dela e claro, ficar sozinha lendo meus livros.
Apesar de não demonstrar que ela se importa com os outros ela realmente se importa, os sentimentos dela são um pouco confusos, tem até uma parte em que a velhinha lá, fala para o garoto que quer conhecer melhor ela, exatamente o seguinte: a Kawaii ela é uma pessoa meio confusa, ela quer ter amigos, mas ao mesmo tempo não quer. Claro que não foi isso, mas foi mais ou menos isso. Eu acho que isso já aconteceu comigo algumas vezes, essa cena do gif é a parte mais engraçada, apesar de não demonstrar, odeio qualquer tipo de insetos e baratas eu tenho pavor, já que uma vez tinha uma na minha cama e eu saí correndo para tomar água com açúcar kkkk... Eu acho que teria a mesma reação se aparecesse uma taturana em cima do meu livro enquanto estivesse lendo kk, quem não teria? aliás, uma vez apareceu na escola uma lagartixa no meu caderno e eu fechei o caderno naquele silêncio com nojo, a lagartixa ficou toda sangrenta eca!! Aí, eu peguei e fui mostrar pra minha amiga, falando bem baixinho, ela fez aquele escândalo na sala. Esse dia foi épico. kkk
Mas enfim, essa foi a única personagem séria que eu consegui achar e realmente gostei dela, só gostaria de ler mais livros, igual a ela. Ela também é uma personagem tímida, mas acho que não parece tanto, igual a Hinata né? a Hinata é 100% tímida...
Bom, é claro que teve outros personagens, mas só consigo lembrar dessas duas.

4. Qual personagem você é apaixonada? 
Vários, vários kkk, Kakashi, Kiba, Naruto, Natsu, Happy, pikachu kk
Kakashi é vida, kakashi é foda kk
Naruto, a força de vontade e superação nesse personagem é incrível, que eu duvidaria muito que  eu pudesse encontrar uma pessoa que tivesse a mesma personalidade de Naruto. 
Kiba com o Akamuru é demais *^* e essa coisa toda de preza lol, eu adoro o Kiba, parece um lobo, sei lá aueuaue.... Lobo ._.
Natsu me lembra o Naruto, por quê será? e ele é bem fofinho...
Pikachu e Happy não preciso nem falar, são fofos :3


5. Com qual personagem seu estilo mais parece? 
Estilo? não sei mesmo... ._.

6.Último anime que assistiu ou está assistindo?

Bokura wa minna kawaisou!!!
Sim, o anime amorzinho que eu tinha esquecido o nome :3
Podem assistir, a kawaii é mesmo um amor :3 adoro ela <3. Obrigada Hina, por me lembrar, vou continuar assistindo... u.u

*postagem editada*
Então pessoal, eu decidi para quem vou passar a tag ;)


Bom gente, eu consegui colocar todos os blogs que eu queria repassar a tag, lógico que não era só esses, eu queria repassar para outras pessoas, mas alguns blogs ou não falam de animes, ou já fizeram, ou já foram tagueados nessa mesma tag kk... Espero que tenham gostado e é isso... beijinhos!! 

31 comentários:

  1. Respostas
    1. com certeza e já encarei o fato kkkk :3, obrigada pela tag ^-^

      Excluir
  2. Oi, Ester! É isso aí, dá nota de graça pro povo não u.u hahaha Uma vez eu fiz isso com meu grupo no curso de téc. em administração. Eles ficavam fazendo corpo mole e não cumpriam os prazos, daí reuni todo mundo e falei que não dava para fazer o trabalho com eles (isso um mês antes, e era um tcc). Por fim, eu e minha amiga fizemos sozinhas (mais eu do que minha amiga ><), mas isso é melhor do que dar nota de graça para os outros.
    Eu gosto muito de Lovely Complex, embora ache que tem alguns capítulos desnecessários que eu tiraria. A Koizume e o Otani são um dos meus casais favoritos <3
    E só mais uma coisa: muito melhor ser como você é (tímida, grossa ou o que for) do que tentar agradar alguém tentando ser o que não é. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada ^-^, eu acho que há várias pessoas por aí tentando agradar os outros sendo o que não é e falando por de trás, por um lado eu penso que seria bom ser iguais a elas, para que as pessoas não pegassem rancor de mim, por outro lado se eu fosse dar atenção, com certeza essas pessoas ficariam na minha cola e isso não seria nem um pouco divertido.
      Koizume e Otani também são um dos meus casais favoritos (─‿‿─) e Téc ou Etec? curso? mds ._. kk achei que não ia encontrar mais pessoas preguiçosas, mas pelo jeito vai ter vários quando eu crescer hein?! Realmente isso é bem melhor, a minha irmã sabe o que ela fazia? chegava no dia apresentava com o grupo e falava com a professora e ficava as notas assim: para todo mundo era 5, só a nota da minha irmã que era a mais alta, só que a professora não falava para o grupo >.< kk, eu até pensei em fazer isso, mas lembrei que eu sou uma pessoa e minha irmã é outra e a minha professora é uma e a professora da minha irmã é outra, então com certeza ela não ia fazer isso kk... -_-
      bjs e obrigada!! *3*

      Excluir
  3. Yo o/
    De alguma forma, vim parar aqui... Olá, moça :3
    Ah, te compreendo o que você disse do seu trabalho, não dá pra fazer coisas com gente que tá lá só pra ser sanguessuga >_>. Quando eu estav no ensino médio/fundamental, acontecia muito isso, eu só respirava fundo, fazia tudo sozinha e é isso aí. Eu queria ter tido a mesma coragem que você e mandar a pessoa embora mesmo~~ Na faculdade, eu também encontrei pessoas assim, mas encontrei um outro tipo pior ainda: as pessoas que só sabem criticar o que você esta fazendo e não contribuem para um melhora significativa do trabalho. Sério, eu quase fiquei louca um semestre aí por causa desse tipo de gente u_u

    Então você parece a Hinata :3 Eu acho ela muito fofa e, de certa forma, eu também me identifico com ela (embora eu não fosse escolhê-la se eu fosse responder essa tag).
    Hahahahha, todo mundo ama o Kakashi! Incrivel isso! 8D

    Até mais o/


    blog [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk oi o/ kk, não ter coragem de mandar a pessoa embora, antigamente eu fazia os trabalhos em grupo e não tinha essa coisa de não ter coragem, era muito pior porque tinha que apresentar, mas a partir de que eu comecei a apresentar em trabalhos, eu acho que tomei essa coragem, é estranho que quando algumas vezes que eu falo com as pessoas meu coração bate forte, mas ainda assim consigo falar com ela e eu bem..., mandar ela embora não foi difícil, acho que não precisa ter coragem para isso, só precisa manter a calma se tiver muito nervosa, respirar fundo e ir. Você viu que eu escolhi duas personagens? então..., não acho que sou tão parecida com a Hinata aushahsh :v porque eu me acho parecida com várias personagens, isso é exemplo, eu não me conheço tão bem quanto deveria conhecer, eu acho e é um pouco confuso. ._.
      Eu amo o Kakashi :3, todo mundo sério? kk #brinks, ele é muito top :3, cabelos brancos e... e... bom, ele é vida de qualquer forma. Como eu disse foda... e.e Ele é o único sensei que supera qualquer sensei kk

      Excluir
    2. Eu não sei, eu acho que mandar embora é uma coisa que requer coragem sim. Tipo, você tem que ir lá e bater de frente com a pessoa. Acho que você ser capaz de fazer isso é uma coisa magnifica mesmo. Tá num nivel acima do meu~ Eu tenho problemas com apresentaçãoes .-. Eu passo muito tempo só repassando o que eu tenho que falar e quando chega na hora H eu sinto meu coração quase saindo pela boca :O
      Sim, sim, eu vi que você escolheu duas personagens, mas eu não conheço a segunda ;-; só sei que ela gosta de livros e que ela é uma pessoa confusa em relação à amizades. Mas, de alguma forma, eu ainda consigo imaginar essas caracteristicas na Hinata, mas isso é só meu desvaneio mesmo~ Eu acho que ninguém se conhece tão bem como deveria ou como imagina. As pessoas são confusas e estão mudando constantemente~

      Ah~ O Kakashi era meu personagem favorito ATÉ aparecer o Gaara. Gaara roubou meu coração <3

      Até :*


      blog [ Maa Maa~ ]

      Excluir
    3. :)) Gara, aquele carinha irritado kk, parecendo que está falando só com uma tacada no olhar "Eu vou matar vc, seu filho da mãe" :)) , brincadeira, brincadeira!! ;) Mesmo eu falando isso, acho o Gara um outro personagem muito foda kk e essa coisa toda de levantar areia? é o "jutsu" dele né?!! enfim, é demais o/ mas ainda prefiro o Kakashi lol o/
      Quanto as apresentações, é só manter a calma mesmo na hora "h" kkk ^-^ porque isso é normal, na hora que apresentei meu coração também estava acelerado, apesar de eu só estar lendo. kk

      Até :)

      Excluir
  4. Te coloquei no quadro de amigos porque sim *3*
    Visite o blog e você está encaixada na 4° bolinha do quadrinho que está localizado no cabeçalho do blog! besuuu *-*
    Cielo|Abismo dos Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo seu blog, pode seguir o meu? http://rainbow-of-secrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro, seguindo ^-^, obrigada!!

      Excluir
    2. Oi! \o/
      Vim avisar que aceitei seu pedido de parceria ~
      Já coloquei seu banner no gadget de parceiros ;3
      Depois eu comento direitinho sobre o post se eu tiver tempo, ok?

      Kissus~ >3<
      Sakura Drops

      Excluir
  6. Olá Ester! Isso aí! Tem que ter atitude mesmo, não ajudou? Então toma aqui tua passagem pra fora do grupo U.U. Te entendo nessa da timidez de apresentar, sou bem assim também, tive que falar sobre um livro que li, nossa, me enrolei tudo e fiquei toda nervosa. Eu sou mais boa pra ler lá na frente, ma explicar algo nem um pouquinho KKKKKKKK, sabe quando tu tem tudo na tua cabeça, mas quando vai por pra fora, sai tudo errado e confuso? Então. Se tu é tímida e tals, dizem que teatro é uma das melhores coisas pra largar a timidez e já ouvi relatos de pessoas mais fechadas, que após fazerem teatro, conseguiram ser mais abertas. Te entendo isso de ser tímida e não conseguir falar direito com o povo, mas no meu caso sou só assim quando não tenho intimidade com a pessoa ;-;.

    Nossa, que saudades de pokemón, eu adorava a primeira temporada e olha, cheguei até a shippar o Ash com a Misty KKKKKKKKK. Sobre Lovely Complex, nossa, ultimamente to vendo todo mundo falando dele KKKK, nunca vi, mas talvez um dia eu o dê uma chance, já que tão falando bem dele >.<. E o legal que aborda um assunto bem diferente né? Tipo romance entre uma garota mais alta que o garoto. Sobre a Hinata, ela realmente era tímida, nossa KKKKK, e meiga também né.

    Ai Kakashi é um divo mesmo <3 e o Naruto também, adoro ele por causa da personalidade. Poxa, problema que sempre esperei que quando ele fosse ficar adulto, ele iria ser tipo um Minato da vida, com um cabelo lindão, bem bonitão né UHSUHS, MAS NÃO, TÁ COM AQUELE CABELO DE FUNKEIRO KKKKKKKK.

    Ester e obrigada por me passar a tag <3, eu já fiz ela na verdade, mas obrigada do mesmo jeito! *o*
    Beijinhos Ester, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma aqui tua passagem para fora do grupo kkk ><
      Oi Nanda, sei bem como é isso, acontece comigo direto kkk, também sds de pokémon,Ash e Misty são dois amorzinhos kk, mas nunca cheguei a shippar que eu me lembre >.<, sobre teatro, eu vou realmente tentar algum dia, na Escola não, em algum curso de teatro, algum dia, talvez...Sobre Lovely Complex está mais do que recomendado, o que falar sobre? o anime é um amorzinho, leva um dia para assistir ^-^
      kkkkkkk Cabelo de funkeiro >.< ri muito com isso...
      Eu não me lembrava mais que já tinha feito a tag, pois bem, de nada msm assim aushshahsuahs, besus >3<

      Excluir
  7. eu não morri não linda, ainda to a postar no blog ^^
    o anime é Bokura wa Minna Kawaisou, foi o que o amigo glogle falou rsrs
    eu adoro apresentar trabalho, e falar em palco eu sempre fiz isso des de criança, entao hoje acho mega legal. Eu antes sempre fazia o trabalho todo sozinha e depois colocava o nome do pessoal, mas hoje se nao fiz o que fala ta fora do meu grupo.
    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, ai mds, sério? obrigada, vou terminar de assistir, eu realmente não lembrava o nome do anime, obrigada. Sobre trabalhos, eu acho que tenho um certo tipo de trauma aushahsh... bjs

      Excluir
    2. Que bom, ai mds, sério? obrigada, vou terminar de assistir, eu realmente não lembrava o nome do anime, obrigada. Sobre trabalhos, eu acho que tenho um certo tipo de trauma aushahsh... bjs

      Excluir
  8. Eu amo tags :>
    Confesso que já ouvi em Lovely Complex mas ainda não assisti...
    Gostei das suas respostas
    Happyyyyyy ♥
    Kiss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista L.C é um amorzinho >3< bjs!!!

      Excluir
    2. Assista L.C é um amorzinho >3< bjs!!!

      Excluir
  9. Nos grupos os quais normalmente estou nos trabalhos, não tem esse tipo de problema u-u Com o tempo voc~e se acostuma a falar em público, eu ainda fico nervosa, mas consigo me sair bem.
    Não falo olhando para as pessoas, olho por cima nas apresentações, porque se não desconcentro.
    POKÉMON É VIDA <3 TENHO ESSA CARD DO RAIKOU DA IMAGEM E DO ENTEI TAMBÉM U.U
    Hinato é tão fofinha, mesmo sendo introvertida como ela, eu acho que não me encaixaria tanto.
    HAPPY! Comecei a ver FT, mas parei ;_;

    { rabbitsandwolfs, reckless, and thisismydemonside }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que daora, eu queria u.u
      kkkk também olho por cima kk, Fairy Tail? ah, eu tb parei ;-; estou meio que sem tempo, mas é ft é vida ._. auahshshah
      bjs!!

      Excluir
    2. Que daora, eu queria u.u
      kkkk também olho por cima kk, Fairy Tail? ah, eu tb parei ;-; estou meio que sem tempo, mas é ft é vida ._. auahshshah
      bjs!!

      Excluir
  10. Annyon!! Vim dizer que tem uma tag para vc la no meu blog
    http://doramaacao.blogspot.com.br/2015/06/tag-amoodeio.html
    kisuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, outra? what? he, he, obrigada por lembrar de mim >3< adoro tags, irei ver. Besus

      Excluir
  11. Olá Ester!

    Muuito obrigada por indicação!
    Na verdade tinha outra pessoa também tinha me indicado rs ^^
    Primeiro anime acho que foi pokemon também xD Um anime que nunca deixava de assistir naquela época! Agora falando em pokemon, o jogo só vai melhorando rs

    Mais uma vez, obrigada pela indicação!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vai mesmo....
      De nada, obrigada por passar aqui ^-^ kiss

      Excluir
  12. Waain muito obrigada por me indicar, então eu tinha feito um vídeo uma vez respondendo essa tag que resolvi editar e reenviar pro canal, agora que fui ver que indicou meu blog <3 adoro essa tag :3

    ResponderExcluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por estar aqui!
Aqui vão algumas regrinhas antes de comentar, por favor leia:
♡ Deixe o link do seu blog no fim do comentário
♡ Seguindo segue de volta? Eu sigo gente, mas por favor comente um pouco sobre a postagem.
♡ Parcerias e afiliações: Peça somente na página de parceria, por favor!