14.6.15

Um tempinho...

Fala galerinha, eu fiquei doente então não pude responder todos os comentários, é meio droga quando vc fica com febre e dor de cabeça e ainda assim precisa ir para a escola, he, he.... Eu estou bem melhor agora, eu tive uma pequena tontura e perdi minha visão, por alguns minutos achei que não iria mais enxergar, mas minha visão voltou assim que me acalmei um pouco mais. O meu computador está meio ruim, então provavelmente vou ficar bastante tempo sem postar ainda. Até logo e um beijo.
Na próxima postagem vai ter fic nova... Esperem só, boa festa junina pra vcs o/

23 comentários:

  1. Eu também estava mal e com tonturas mas como não tem nada pra fazer final de semana aqui na minha cidade o jeito é bloggar e ficar pela internet mesmo, volte logo <3!

    ResponderExcluir
  2. Menina, procure um médico! Tontura e perder a visão não é a mesma coisa que dor de cabeça. Melhoras, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada vcs duas, eu já procurei um médico e já estou melhor, talvez nas férias de julho eu arranje tempo para postar, bjs!!!

      Excluir
  3. Boas o/
    Não sei se leu a última postagem do blog, mas eu como tava com um erro no feed, (o meu blog não actualizava e não aparecia no feed quando tinha postagens novas) eu decidi criar um blog novo, e exportei o outro para lá, assim ficou tudo igual tirando a parte que fiquei sem seguidores nenhuns.
    Vim aqui só avisar que já troquei o blog, fartei-me de procurar uma solução para o problema e mudei já, visto que não encontrava nada e continuava com o mesmo erro.
    Ficou tudo igual, a URL é a mesma, os conteúdos estão todos lá também, comentários, páginas, etc. Ainda não mudei o Visual mas aos poucos vou emendando tudo, porque algumas coisas ficaram mal e diferentes, alguns comentários desapareceram, o ler mais das postagens também desapareceu e agora vou ter que colocar de novo em todos os posts, mas durante esta semana vou reparar tudo e no fim-de-semana preparar o visual novo.

    Queria pedir-te para passares por lá e seguires o blog porque agora fiquei sem seguidores nenhuns, aqui está o link: - Purmoon
    Se possível avisa as pessoas também sff e obrigada pela compreensão :')

    Kissus ~

    PS: Desculpa não comentar decentemente a postagem mas agora ainda fiquei mais ocupada por causa do blog :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, estou sem tempo também, passarei lá e já estou seguindo, aviso sim o pessoal ^-^ >3< besus

      Excluir
  4. Olá linda, pouxa espero que fique melhor =/ Esse tempo que não ajuda né? Mas com o tempo tu melhora ;) Bem, festa junina eu não irei em nenhuma, mas nada me impede de comer os quitutes deste mês né? UAHSUAHSuahs Adoro! Beijos amore e melhoras <3

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Obrigada girl e como assim desativado? assim, sem mais nem menos? :(

      Excluir
  6. Eita D:, caso ainda esteja ruim, melhoras para você.
    Meu Deus, como assim perdeu a visão por um tempinho? D: Que horrível.

    Beijos e novamente, desejo melhoras aí!

    ResponderExcluir
  7. Olá, só vim avisar que o blog Abismo dos Sonhos foi desativado, por tanto, você já pode remover o banner do seu site. Muito obrigada por tudo até agora e pela amizade! #Sayonara

    ResponderExcluir
  8. Ola >w<
    Espero que esteja melhor! Ficar doente e ir à escola x.x Não, não gosto nada!
    E tenha calma, já viu que ficar stressada não ajuda muito :3

    Estou com dificuldade em seguir blog's, por que pelos vistos sigo muitos. Tenho de fazer uma ronda e parar de seguir os blogs que fecharam! Quando conseguir seguirei, é que nem tenho a certeza se sigo este blog ou nao ^^''
    Bejinhos!

    ResponderExcluir
  9. Wow, desculpa por passar aqui sem fazer um comentário decente, mas eu repassei uma tag para ti :D
    Você pode acessá-la aqui: http://rainbow-of-secrets.blogspot.com.br/2015/07/tag-amor-e-odio.html#more

    Kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei acessar, mas está dando erro, não sei se é o meu computador, ou se é o site, irei ver isso assim que possível e obrigada >3< bjs

      Excluir
    2. Ah, é o site! :/ Deu esse erro porque troquei a url, essa é a url nova: mayu-harunohimitsu.blogspot.com.br

      Excluir
  10. Nossa, perder a visão por um tempinho é bem trágico!
    Não tem problema em ficar sem postar e sem responder os comentários as vezes, estaremos a sua espera e melhoras!
    Bjinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Caramba, perder a visão, deve ser horrível, enfim que bom que já passou *-*
    Eu repassei um tag pra você <3
    Se já Repassaram ela não tem problema é só ignorar.

    http://otomeskawaiilove.blogspot.com.br/2015/07/tag-amor-e-odio_21.html

    Volta logo viu! õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, duas pessoas me passaram, vc é a segunda >.< , to me sentindo amada <3 aushhshaushs obrigada, assim que eu tiver tempo eu respondo. Bjs

      Excluir
  12. Galera, preciso avisar pra vcs que ainda vou ficar mt tempo sem postar e não sei quando vou voltar, estou usando óculo e agora não posso ficar entrando no pc td hora, pq prejudica a minha visao, e o que o meu pai fala. '-' Talvez ele tb tire a net, está tudo muito difícil aqui, mas ainda pretendo fazer a fic, mas não sei quando. Vou ficar bastante tempo fora, quem me passou tag obrigada, mas tb não sei quando vou fazer,beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, tudo joia?
    Passando aqui para conhecer seu cantinho, é lindo. Já segui ele *--*
    É um saco ficar doente, já no meu caso ando sumida no blog por conta das provas, é tanta matéria pendente para estudar que fico perdida e sem criatividade para escrever no blog haha.
    Mas que bom você já está melhor, deve ter sido bem tenso ficar sem ver por alguns minutos, eu entraria em pânico total, sou bem dramática com essas coisas haha;

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, haha, obrigada, é verdade que perder a visão é simplesmente horrível, é como você estivesse acordada e dos olhos fechados '-', o médico disse que eu ia desmaiar, mas se não fosse minha mãe, eu acho que em vez de desmaiar, eu teria caído no chão e feito um corte na cabeça, ou algo parecido.
      Volte logo, bjs

      Excluir
  14. Ester-chan melhoras (apesar que isso não adianta ser falado agora né...) porém porque tu desativastes o facebook? *^*
    Eu tentei te responder ai....fiquei triste :(

    [http://pequenoconde.blogspot.com.br/]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu queria deixar desativado >.<, toda hora, ativo e reativo se você reparar, mas pretendo fazer um outro Facebook he, he e adicionar, só minhas irmãs, minha mãe, mas não sei, não quero adicionar ninguém da Escola e nem tio e nem tia, se possível, só gente da internet mesmo, pra poder responder elas.
      Obrigada pelas melhoras, eu já estou bem u.u, estou usando óculos 2 graus, fundo de garrafa kkk, fiquei feliz em saber que voltou, volto assim que meu computador e minha vida de trabalhos acumulados, tiver terminado rs... Bjs

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por estar aqui!
Aqui vão algumas regrinhas antes de comentar, por favor leia:
♡ Deixe o link do seu blog no fim do comentário
♡ Seguindo segue de volta? Eu sigo gente, mas por favor comente um pouco sobre a postagem.
♡ Parcerias e afiliações: Peça somente na página de parceria, por favor!