23.8.15

mini gifs


A esperança não será a prova de um sentido oculto da Existência. Uma coisa que merece que se lute por ela.
;) Ei gente, esses mini gifs são meus preferidos, espero que gostem, tem bastante né? desculpem por demorar pra postar, estou fazendo uma fic, que saíra em dezembro, eu acho, beijos....


     

                          .                                       
                  

                
                                                                             

         
          





                                                             
                                       
                                                                               
 Isso é tudo. Bay: Ester



8 comentários:

  1. *o* que fofinhos. Adorei todos.Obrigado por mais um post. ♥

    Kissu! ♥

    Menina Otaku - http://mundomeninaotaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por comentar <3, os comentários sempre fazem um post ficar melhor. >3< bjs

      Excluir
  2. Adorei os mini gifs. Deve ter dado um trabalhão organizar eles na postagem.

    Bye

    efestadopijama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, foi rapidinho, dos próximos mini gifs colocarei algumas carinhas que eu amo <3...

      Bye o/

      Excluir
  3. Que lindo *-*
    Amei o do piano <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que gifs cutes *------*
    Até salvei aqui nos favoritos pra eu usar nas minhas postagens SUSHUS
    ADOREI <3, muito fofinho esses porquinhos.

    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #6 Ahá, há, eu esqueci de colocar uns gifs do pikachu *-* e algumas carinhas tão fofinhas. e.e
      ~4 Mas tudo bem, há, há, há.
      Que bom que gostou. <3
      beijos :3

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por estar aqui!
Aqui vão algumas regrinhas antes de comentar, por favor leia:
♡ Deixe o link do seu blog no fim do comentário
♡ Seguindo segue de volta? Eu sigo gente, mas por favor comente um pouco sobre a postagem.
♡ Parcerias e afiliações: Peça somente na página de parceria, por favor!