26.8.15

Setinha dos comentários... Créditos Reino Kawaii

Oi, oi gente :3 u.u, como vai vcs? td bem? eu vou bem obrigada. XD <-(Queria conseguir falar essa fala com as pessoas da Escola, mas não dá ;-;, eu não falo do mesmo jeito que escrevo. ._.)
Galerinha minha vida tá corrida, pois é, muito trabalhos e provas, eu achei que ensino médio ia ser uma coisa, sei lá, horrível, minha nossa, urgh! mas não, você retoma mais coisas do ano passado e pra ganhar mais nota é mais duro '-'. Agora numa faculdade, deve ser uma coisa completamente o oposto da Escola, acho que facul, eu posso ficar com medo aueuaue :v, ou talvez nem tanto assim, mas falando sobre outro assunto :D. Eu queria ensinar a vocês trocar a setinha de respostas dos comentários, eu acho esse tuto mega 10, principalmente porque se procurar no Google: setinha de respostas, vai aparecer setinha do cursor do mouse -_-.... E eu uso isso aí direto depois que descobri :D, há, há....

Então, vamos lá, é fácil, vai no painel do blogger> modelo> editar html. Aperte Ctrlf com os dois dedos apertados no botão ._.; óbvio, aí vai aparecer uma janelinha de pesquisa. Digita nela
 ></b:skin> e dá enter. Quando aparecer b:skin> coloca em cima desse código, esse código:

.comments .thread-expanded .thread-arrow {
background: url('http://media.tumblr.com/tumblr_lkqzbuBfyE1qi6qow.gif') no-repeat scroll 0px 0px transparent;
-moz-animation: alternate;
}
.comments .thread-collapsed .thread-arrow {
background: url('http://media.tumblr.com/tumblr_lkqzbuBfyE1qi6qow.gif') no-repeat scroll 0px 0px transparent;
}
E salva. Feito isso, vai ficar como o meu, quer mudar o gif, vai aqui http://my-book-on.blogspot.com.br/2015/08/mini-gifs.html#more e pega qualquer gif que você preferir daí, mas tem que ser um bem pequeno, do tamanho da seta, se não vai ficar fora. Apaga o que está em roxinho e cola a url do gif que preferir no lugar. Fácil né? *-*
Os créditos vão para o http://reinokawaii.blogspot.com.br/

Obrigada aos comentários, eu prometo que ainda vou trazer a fanfic u.u, não sei quando, mas vou, minhas postagens acho que estão saindo mais rápidas dessa vez. u.u Beijos...

8 comentários:

  1. YOOO Ester, eu estou bem e fico feliz que também esteja *-* - Ah, também não falo da mesma forma que eu escrevo, só com amigos mesmo, mas com quem não tenho amizade, é difícil D:.
    Ensino médio não é tão ruim, só é mais puxado :/. Eu ano passado não tive lá tanta prova e trabalho, mas esse ano a cada semana é algo novo Ç-Ç.
    Anwww <3, adorei o tutorial, nunca encontrei um para isso aí, mas gostei e talvez possa usar futuramente *-*.

    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk pra mim também, a cada semana, é prova ou trabalho, ou tipo: vem uma professora na sala e fala: tem mais um trabalho ;-; pra semana que vem, a outra me perguntou quantos trabalhos a gente tinha e eu disse que era 4, tudo pra semana que vem e ela me marca mais um trabalho pra apresentação pra semana que vem, hoje também eu não tive sossego, mesmo vindo 5 alunos na sala, por causa da festa do pijama, vem a professora de química e me marca mais um trabalho em grupo com 4 alunos '--------' também pra semana que vem, mais provas de matemática, segunda feira eu tenho uma prova '-'...... É tudo muito tenso. kkk
      Bjs :*
      ~Desculpa a demora pra responder~

      Excluir
  2. Eu terminei o ensino médio a uns dois meses ainda bem rsrs o problema é que depois vem a seguir universidade o que é bem pior.
    adorei o tutorial, eu não o conhecia xd

    Aishiteruemcontos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =2 Oh não, socorro, Deus me acuda, não estou aguentando, nem o 1 ano, vai lá eu aguentar universidade, emprego. Socorro.

      Excluir
  3. Oi, Ester quanto tempo >.< eu estava sem computador por isso nem atualizei mais o blog mas agora estou de volta e seu banner já está lá no cantinho de parcerias, não pare pare com o blog plis *-* Beijos!

    http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~1
      ~3 Ah <3, oi, obrigada, não vou parar não, o problema é que estou tanto sem tempo e nem parece, eu me distraio quase sempre aqui, às vezes passo em um blog, ou em outro ><, aí quando vejo, são 15:00hrs da tarde, então, tenho que fazer minhas coisas de Escola correndo, eu sempre deixo tudo de mais importante pra última hora.
      Não pare com seu you tube também, se for parar de postar no blog, trate pelo menos de postar no You Tube moça. Hum
      ~8
      Beijos o/

      Excluir
  4. Olá Ester-chan! Só para avisar, sou uma das donas do blig Young Kokoro, e faz um tempo que tu pediu parceria!
    A parceria está aceita, então peço que coloque o meu button ^^ colocarei o seu em breve *-*
    Kisses *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério, faz tempo mesmo? achei que tinha pedido hoje :v

      ~5


      Acabei de colocar, vê lá... e.e

      http://megaplanetaliterario.blogspot.com.br/2015/05/parcerias.html

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por estar aqui!
Aqui vão algumas regrinhas antes de comentar, por favor leia:
♡ Deixe o link do seu blog no fim do comentário
♡ Seguindo segue de volta? Eu sigo gente, mas por favor comente um pouco sobre a postagem.
♡ Parcerias e afiliações: Peça somente na página de parceria, por favor!