10.8.15

Tag Amor e Ódio

Oi gente, eu realmente gostaria de colocar isso no blog mas estou fazendo isso no caderno. Quero postar isso, assim que der, já gastei um papel escrevendo a resenha de Cidades de Papel, que por sinal está uma porcaria comparada a outras resenhas, concluí então que eu sou péssima pra isso...
Durante, ops, palavra errada... Enquanto eu fiquei sem postar aqui, várias coisas aconteceram que não quero contar, porque não são coisas boas. Minhas férias foram ótimas, agora não posso ficar muito no computador ou celular, por causa que estou com 2 graus de miopia. Agora tenho consultas com psicólogo também, que sinceramente, depois de muito tempo, eu acho que não vai resolver muita coisa.....

Gente, eu escrevi um texto no meu caderno, mas pensando bem, não irei colocar aqui -_-, vou deixar no meu caderno mesmo kk... ;-;


  1. Dar créditos ao blog Purmoon pela criação da tag
  2. Dizer quem lhe passou a tag: Duas pessoas me marcaram na mesma tag <3, a Miya Hara e a Mayu Takahashi (MENINAS ME PASSAM O WHATS DEPOIS? SE TIVEREM BJS )
  3. Tentar dar apenas uma resposta em cada pergunta 
  4. No fim repassar a tag a pelo menos três ou mais blog e avisar a eles que repassou. (Essa lei não existe mais >.< kkk)
Anime/Mangá - Adoro: Lovely Complex (L.C) // Odeio: ------
Filme - Adoro: Debi Loide, u.u kkk Minios... sei lá kk // Odeio: não sei (vou colocar agora igual nas minhas provas do segundo ano kkkkk, em vez de tracinhos) 
Série - Adoro: Aquele seriado da espirro, eu até esqueci o nome ._., minhas irmãs ficavam me chamando de espirro, por causa do seriado e porquê eu espirrava muito '-' kkk, Todo mundo odeia o Chris, Eu a patroa e as crianças// Odeio: Não sei '-'
Livro - Adoro: Quando ela se foi de Harlan Coben e Quem é você, Alasca? // Odeio: Não sei
Comida - Adoro: Macarronada // Odeio: Berinjela, eeccccaaaa....
Bebida - Adoro: Coca cola, fanta laranja, suco de limão <3 Sim, eu não gosto tanto do da uva, mais do da laranja u.u // Odeio: Não odeio nenhum
Doce/sobremesa - Adoro: Sou uma pessoa que não é muito ligada em doces, mas provavelmente um bolo de morango, depois da janta ou do almoço, cairia bem u.u // Odeio: ---
Acessório - Adoro: Correntinhas, amo correntinhas, mas só tenho uma. ;-; To aceitando de presente kkk, brinks... // Odeio: Colares bem chamativo '-' e brincos muito pesados, que ficam sambando na orelha enquanto você anda kk...
Peça de roupa - Adoro: Calça Jeans e camisetinha  // Odeio:
Calçado - Adoro: Tênis, sandália, o de sempre. // Odeio: 
Música - Adoro: Tudo menos funk // Odeio: Funk
Estação do ano - Adoro: Todas, menos verão '-' // Odeio: Verão
Flor/planta - Adoro: Qualquer uma, todas são lindas, quando se trata de planta. // Odeio: ---
Animal - Adoro: Golfinhos, cachorros, gatos // Odeio: ---
Cheiro/aroma - Adoro: O ar kkk ._., o ar nem tem cheiro, cheiro de comida dos restaurantes // Odeio: ---
Cor - Adoro: Roxo e lilás // Odeio: ----
Banda/cantor - Adoro: John Newman, linkin park // Odeio: ---
Fruta - Adoro: Banana, bananana, mints, isso é quando eu era pequena, eu amo morango // Odeio: ---

Festa/dia - Adoro: Sair de casa, ir passear um pouco na cidade // Odeio: Carnaval
Hobbie/atividade - Adoro: Jogar Amor doce '-', mario kkk, esses joguinhos de plataforma, ler, desenhar... // Odeio: --
Esporte - Adoro: Nunca fiz nenhum esporte, exceto na escola, o que é muito chato, mas queria fazer natação, ou dança, mas isso não significa que eu adoro.
// Odeio: -------
Objeto - Adoro: Celular <3 // Odeio: ---



Repasso para quem quiser...

               

4 comentários:

  1. Oi, tudo bom? Eu também queria uma psicóloga, mas tá difícil, viu. Estou com essa Tag para responder, e fui lendo sua resposta e lendo mentalmente hahaha. Mas postar que é bom... Beijos!

    efestadopijama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, há, por que qual o problema? posso ajudar?... >3< Há, há e pode postando dona, vou lá dar uma olhada depois no seu blog viu? :3
      bjs

      Excluir
  2. Adoro essas tags, da pra conhecer um pouco sobre o blogueiro(a), até hoje só respondi uma que me indicaram, morro de preguiça de falar de mim, mas adoro conhecer melhor os outros hahaha,

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahá, há, depois eu vejo sua tag e.e... Se quiser pode pegar essa tag :D

      bjs

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por estar aqui!
Aqui vão algumas regrinhas antes de comentar, por favor leia:
♡ Deixe o link do seu blog no fim do comentário
♡ Seguindo segue de volta? Eu sigo gente, mas por favor comente um pouco sobre a postagem.
♡ Parcerias e afiliações: Peça somente na página de parceria, por favor!