14.5.16

O Universo Dentro Dela

 Sempre fui um cara apaixonado pelo céu, talvez eu seja bobo mas não ligo, fascinado pelo céu sempre quis estar próximo até que eu a encontrei, distância me impede de tocar ela, assim como me impede de tocar o céu, que cruel! Mas até que já posso apreciar sua beleza, nos olhos ela tem o universo, no sorriso as estrelas, sua voz como uma brisa suave, e ela como o céu, as vezes me pergunto se é um sonho, se for por favor não me acordem, prefiro ter ela em meus pensamentos, do que acordar e ela não existir, será que ela existe?
 Ela é bem mais do que eu pedi, porque eu nem sabia que poderia existir alguém assim, me fazer facilmente um homem apaixonado, me sinto realmente vulnerável, ela se tornou minha fraqueza, mas também é minha maior riqueza, sorriso estrelado e lindo, me faz viajar, se ela fosse um mundo eu iria querer habitar, na verdade ela se tornou a maior parte do meu mundo, meu pedacinho de felicidade, o nome dela? L
S.Tatsuya








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por estar aqui!
Aqui vão algumas regrinhas antes de comentar, por favor leia:
♡ Deixe o link do seu blog no fim do comentário
♡ Seguindo segue de volta? Eu sigo gente, mas por favor comente um pouco sobre a postagem.
♡ Parcerias e afiliações: Peça somente na página de parceria, por favor!