10.6.16

Por Inteiro

Quero te amar assim, por inteiro, sem pedaços se dispersando, quero meu todo te amando, minha vida te adorando, minha presença se animando em ti, quero te sentir, tocar, abraçar, bejar, carregar, rodar, sorrir, chorar, sentar de frente para o mar e ver o luar refletir no seu olhar e ao te olhar sentir minha vida toda se alegrar em sincronia te amar...
S.Tatsuya

Um comentário:

~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por estar aqui!
Aqui vão algumas regrinhas antes de comentar, por favor leia:
♡ Deixe o link do seu blog no fim do comentário
♡ Seguindo segue de volta? Eu sigo gente, mas por favor comente um pouco sobre a postagem.
♡ Parcerias e afiliações: Peça somente na página de parceria, por favor!