7.6.16

Tag 100 perguntas que ninguém pergunta

Oi, oi gente, hoje resolvi postar a tag 100 perguntas que ninguém pergunta, do blog Conta tudo cacau. E Essa tag eu resolvi responder com o Sammerson o novo postador, então é isso, espero que gostem, um beijo.

Ester Repostas


  1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?  Fechada.
  2.  Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Nunca fiquei em um hotel T~T
  3. Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora? Não entendi a pergunta '-' 
  4. Você já roubou uma placa de rua? wtf como assim? pra que eu iria fazer um absurdo desses, meu Deus kkkk
  5. Você gosta de usar post-it? Não
  6. Você corta cupons, mas depois nunca usa? Não
  7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Tem mesmo que escolher um? .-. um urso
  8.  Você tem sardas?Não
  9. Você sempre sorri para fotos? Raramente, sou bastante séria, o que dificulta eu sorrir para algumas fotos.
  10. Qual é a sua maior neura? Minha maior neura é o sono.
  11. Você já contou seus passos enquanto você andava? kkkk já e...e 
  12. Você já fez xixi na floresta? não
  13. E quanto fazer coco na floresta? não também
  14. Você dança, mesmo se não tiver música? danço, às vezes.
  15. Você mastiga suas canetas e lápis? nunca fiz isso
  16. Com quantas pessoas você já dormiu essa semana? nenhuma, durmo sozinha na minha cama.
  17. Qual é o tamanho da sua cama? Eu não sei, mas como a minha cama é de solteiro deve ter mais ou menos as mesmas medidas da figura abaixo.
  18. Qual é a música da semana? A rosa e o beija flor de Matheus e Cauan. Não paro de cantar.
  19. O que você acha de homens que usam rosa? Ué, normal, isso não interfere em nada na vida dele, não é porque ele usa rosa, que ele homessexual e assim vice-versa.
  20.  Você ainda assiste desenhos animados? Claro.
  21. Qual é o filme que você menos gosta? Não existe eu acho, ah pera acho que tem um sim, acho que é o novo Jurassic Park que saiu ._., não gostei daquele filme.
  22. Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum? No meio da floresta.
  23. O que você bebe com o jantar? Suco ou refri ou água.
  24. No que você mergulha um nugget de frango? No ketchup, hmmm delícia...
  25. Qual é a sua comida favorita? macarronada.
  26. Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? A dama e o vagabundo, o Cão e a raposa, é tão fofo esses filmes :3
  27. Última pessoa que você beijou/beijou você? Meu pai.
  28.  Alguma vez você já foi escoteiro(a)? Naõ, triste T~T
  29. Você pousaria nua em uma revista? Não, nem que me pagassem muito caro. 
  30. Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? Pro meu amigo Jean, que mora em Parque das Varinhas, mas ele não me escreveu de volta, hum -_-
  31. Você pode trocar o óleo de um carro? Não, porque eu não tenho carro e porque sou muito nova pra aprender a dirigir e ter um carro, mas meu pai pode. u.u
  32. Já obteve uma multa? Meu pai já.
  33. Alguma vez ficou sem gasolina?  Sim, meu pai.
  34. Tipo favorito de sanduíche? Hamburgão 
  35.  A melhor coisa para comer no café da manhã? Pão de queijo
  36. Qual é a sua hora de dormir? entre 21:00, 22:00 e 23:00hrs.
  37. Você é preguiçoso? bastante.
  38.  Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas? Nunca vesti nada.
  39.  Qual é o seu signo astrológico chinês? Dragão: Você é muito corajosa e cheia de vida. Enfrenta todas as situações com a maior disposição e força de vontade. Você não se deixa abater por nada, luta sempre pelos seus sonhos. Procura estar no comando das coisas e não gosta de ser criticada, principalmente nos assuntos relacionados ao setor profissional. Por isso, prefere guardar segredos de trabalho para evitar discussões desnecessárias e desgastantes. Tem um grande magnetismo que desperta ainda mais sua vontade de vencer e de lutar para alcançar seus desejos e objetivos. Para você, o poder e a liderança são importantes para manter um relacionamento equilibrado com as pessoas que vivem ao seu redor. Mas é bom que você contenha um pouco a vontade de comandar, para evitar atritos com os amigos e familiares. Fonte:João Bidu
  40.  Quantos idiomas você fala?Só o português, ainda não é muito bom, mas com o tempo a gente melhora.
  41. Você tem alguma assinatura de revista? Não
  42.  Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? Logs Lincoln
  43.  Você é teimoso(a)? Minha mãe diz que sim -_-
  44. Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos? Silvio
  45. Já assistiu alguma novela? Já
  46.  Você tem medo de altura? Tenho, muita '-_-
  47. Você canta no carro? Às vezes
  48. Você canta no chuveiro? Quase sempre. Continua...
  49. Você dança no carro? somente de vez em quando
  50. Alguma vez usou uma arma? não
  51. A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? Na escola
  52. Você acha que os musicais são legais? sim
  53. Natal é estressante? não, só os barulhos dos fogos
  54. Nunca comeu um Pierogi? Nunca
  55. Tipo favorito de torta? Maçã
  56. O que você queria ser quando era criança? Veterinária
  57. Você acredita em fantasmas? Acho que em espirito
  58. Já teve um sentimento de Deja-vu? Não
  59. Toma uma vitamina diária? Não
  60. Usa chinelos? Sim
  61. Usa um roupão de banho? Sim
  62. O que você usa para a cama? Lençol
  63.  Primeiro show? Do Jair Rodrigues, fui com os meus pais
  64. Wal-Mart, Target e Kmart? O que isso?
  65. Nike ou Adidas? Nike
  66. Cheetos ou Fritos? Cheetos
  67. Os amendoins ou sementes de girassol? nenhum dos dois, mas se tivesse que escolher mesmo, amendoins.
  68. Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? Não
  69. Já teve aulas de dança? Não
  70. Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro? Sim, talvez trabalhar como operadora de telemarketing.
  71.  Você consegue enrolar sua língua? Não
  72. Já ganhou um concurso de soletração? Não
  73. Você já chorou porque você estava feliz?
  74. Possui algum disco de vinil? Não
  75.  E uma vitrola? Também não
  76. Você utiliza incenso regularmente? Não
  77. Já se apaixonou? Sim
  78. Quem você gostaria de ver em um show? Ed Sheeran *^*
  79. Qual foi o último show que você viu? Demonios da Garoa
  80. chá quente ou chá frio? Quente
  81. Chá ou café? Chá
  82. Açúcar ou adoçante? Açúcar
  83. Você sabe nadar bem? Não
  84. Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz? Sim, por 20 segundos.
  85. Você é paciente? Mais ou menos.
  86. DJ ou banda, em um casamento? Dj
  87. Já ganhou um concurso? Não
  88. Já fez alguma cirurgia plástica? Não
  89. Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? verdes
  90. Você faz tricô ou crochê? nenhum dos dois
  91. O melhor lugar para uma lareira? casa de madeira
  92. Você já viajou pra fora do seu país? Não
  93. Que lugares pretende conhecer? Japão
  94. Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio? Artes
  95. Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? Sim, se  eu conseguissse 
  96. Você tem filhos? Não
  97. Você quer ter filhos? Talvez, no futuro
  98. Qual é sua cor favorita? Roxo, lilás
  99. Você sente falta de alguma coisa da sua infância? Dos meus dois amigos.
  100. Você inventa..

Respostas Sammerson

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?  kk eu nunca reparei, acho que aberta.  
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? kkk não levo. 
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora? Fiquei pensando kkkk, eu durmo com o edredom para dentro. 
4: Você já roubou uma placa de rua?  Já roubei
5: Você gosta de usar post-it? Não
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa? Nunca fiz isso
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Sou da paz, mas um prefiro um urso.
8: Você tem sardas? Não
9: Você sempre sorri para fotos? Não
10: Qual é a sua maior neura? Minha maior neura é a fome.
11: Você já contou seus passos enquanto você andava? Já, sempre conto
12: Você já fez xixi na floresta?
13: E quanto fazer coco na floresta? Já
14: Você dança, mesmo se não tiver música? Danço
15: Você mastiga suas canetas e lápis? mastigo
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana? Durmo com uma
17: Qual é o tamanho da sua cama? Minha caa é casal deve ter 2,30m
18: Qual é a música da semana? Linger - Cranbarries
19: O que você acha de homens que usam rosa? Amo rosa minha cor preferida
20: Você ainda assiste desenhos animados? Assisto
21: Qual é o filme que você menos gosta? Olhos famintos
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum? No meu coração
23: O que você bebe com o jantar? Bebo Coca-cola
24: No que você mergulha um nugget de frango? Em molho rose
25: Qual é a sua comida favorita? Lasanha
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? Um amor para recordar
27: Última pessoa que você beijou/beijou você? Minha mãe
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)? Não fui escoteiro
29: Você posararia nua em uma revista? Nem doido
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? Todo dia escrevo
31: Você pode trocar o óleo de um carro? posso
32: Já obteve uma multa? Orra, multa umas 3
33: Alguma vez ficou sem gasolina? Já fiquei
34: Tipo favorito de sanduíche? Sanduíche de comer
35: A melhor coisa para comer no café da manhã? Pão com presunto e queijo 
36: Qual é a sua hora de dormir? eu durmo toda hora
37: Você é preguiçoso? sou um vagabundo
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
40: Quantos idiomas você fala? falo 2
41: Você tem alguma assinatura de revista? tenho sim
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? sei não 
43: Você é teimoso(a)? Depende do motivo
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos? Sílvio
45: Já assistiu alguma novela? Curto novela
46: Você tem medo de altura? tenho não
47: Você canta no carro? Canto em todo lugar
48: Você canta no chuveiro? Canto em todo lugar
49: Você dança no carro? Nunca dancei no carro
50: Alguma vez usou uma arma?  Sou militar então já atirei 
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? em 2010, sim acho
52: Você acha que os musicais são legais? São legais
53: Natal é estressante? Não sei
54: Nunca comeu um Pierogi? Nunca
55: Tipo favorito de torta? Torta de maracujá
56: O que você queria ser quando era criança? queria ser Marechal
57: Você acredita em fantasmas? tenho medo não
58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
59: Toma uma vitamina diária? já tomo
60: Usa chinelos? uso
61: Usa um roupão de banho? uso
62: O que você usa para a cama? uso roupa kkk
63: Primeiro show?
64: Wal-Mart, Target e Kmart?
65: Nike ou Adidas? Nike
66: Cheetos ou Fritos? Cheetos
67: Os amendoins ou sementes de girassol? Semente de girassol
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? não
69: Já teve aulas de dança? Já tive
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro? nenhuma gosto da que tenho
71: Você consegue enrolar sua língua? consigo
72: Já ganhou um concurso de soletração? nunca
73: Você já chorou porque você estava feliz? já
74: Possui algum disco de vinil? 
75: E uma vitrola?
76: Você utiliza incenso regularmente?
77: Já se apaixonou?
78: Quem você gostaria de ver em um show?
79: Qual foi o último show que você viu?
80: chá quente ou chá frio?
81: Chá ou café? cha
82: Açúcar ou adoçante?
83: Você sabe nadar bem?
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
85: Você é paciente?
86: DJ ou banda, em um casamento?
87: Já ganhou um concurso?
88: Já fez alguma cirurgia plástica?
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
90: Você faz tricô ou crochê?
91: O melhor lugar para uma lareira?
92: Você já viajou pra fora do seu país?
93: Que lugares pretende conhecer?
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
96: Você tem filhos?
97: Você quer ter filhos?
98: Qual é sua cor favorita?
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
100: Você inventa..

4 comentários:

  1. Oiee Esteer!

    Que saudades de fazer esse tag, muito legal, mas o problema dele é que na metade já começa dificultar de responder as perguntas, vc já foi militar? wow então vc deve ter experiencia para usar a arma, uma epoca quase me inscrevi para fazer aula de tiro na policia federal, mas acabei não indo pela falta de tempo.

    Kiss!

    matcha Tea.
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, que sds tbem *_*
      Como o Sammerson não vai responder essa pergunta que eu sei, eu respondo: que pena, que não pode ir, eu tenho medo de pegar em uma arma e quem fez militarismo foi o Sammerson, há, há, essa tag não é totalmente minha, eu fiz ele responder algumas perguntas também...

      bjs...

      Excluir
  2. Adorei esse blog MDS *----------*
    Lay super fofo, postagens super fofas, tudo de bom <3
    Gostei da tag, um dia quando tiver coragem faço (muitas peguntas x.x kkk')
    Onde sigo? quero acompanhar o blog *--*
    http://marshmallowkawaiidesu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii, segue ali na barrinha de seguidores em cima da postagem ^^ blz?
      Que bom que gostou, bjs...

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por estar aqui!
Aqui vão algumas regrinhas antes de comentar, por favor leia:
♡ Deixe o link do seu blog no fim do comentário
♡ Seguindo segue de volta? Eu sigo gente, mas por favor comente um pouco sobre a postagem.
♡ Parcerias e afiliações: Peça somente na página de parceria, por favor!