9.8.16

Namoricos de Internet

Olá internet, eu sou a Ester e.... bom, hoje a gente vai bater um papo de namoricos de internet, meu primeiro conselho é não namorem por Facebook, WhatsApp, ou qualquer outra rede social, por que né? vai dar merda, uma hora ou outra, pode até não dar merda, mas cedo ou tarde vocês vão terminar, fora que né gente, é muito ruim :c a pessoa fica sem se ver, sem se tocar, sem se abraçar, é horrível.
Eu já tive namorado por internet e realmente foi uma bosta '-', depois de um mês ele ou eu terminamos, não me lembro o porque, a gente conversava, até eu bloquear ele '-' e a namorada dele, enfim, não nos falamos mais.

Hoje namoro outra pessoa, ele mora no Rio de Janeiro e já nos vimos algumas vezes por web cam, hehe, mas pera? não é namoro não gente, só rola uns namoricos, a gente fica se chamando de amor e assim vai. Aliás, deixa eu perguntar pra vcs, dá pra ganhar dinheiro com lol? bom eu fiquei irritada pq ele tava jogando esse jogo, que ele acabou excluindo a conta e depois disse pra mim que era dinheiro pra vir me ver T-T... Não acredito muito nisso, que dá pra juntar dinheiro com um jogo pra ver uma pessoa, ainda mais 2 mil, eu espero que algum dia eu possa ver ele e abraçar bem forte, e dar meu primeiro beijo kkk :v Só espero que meu pai não surte quando descobrir.
Bom, é isso, é melhor que fiquem com seus animes e seus yaois shipáveis do que namorar, pq o negócio tá difícil, beleza? kkk beijo galera

6 comentários:

  1. Olá Ester!
    Seja bem vinda de volta!
    Eu entendo muito seu lado, quando eu era mais nova, teve uma época que namorei virtualmente, até iriamos encontrar, mas acabou terminando antes disso. Pq como vc diz, não da certo, alem de ambos não ter dinheiro para viajar, não ter muito tempo para encontrar, só tem a se perder. Melhor coisa é conhecer pessoalmente mesmo.

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie!
      obrigada ><

      Ah que pena que aconteceu isso :c, comigo aconteceu isso também, mas sabe? até que foi bom, conheci uma pessoa bem melhor que ele.
      Pior que é isso mesmo, relacionamento a distância é bem difícil...

      Até o/

      Excluir
  2. Ah e tinha esquecido de comentar...
    O League of legends, ele consegue o dinheiro, desde que o jogador faça parte da seleção, sabe aqueles carinhas fortes que participa no campeonato? Estou achando estranho de ele fechar a conta para receber 2 mil, isso cheira uma história inventada....

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ele falou mesmo que era em um campeonato, mais 2 mil eu acho muito '0', ah não ser que ele, sei lá '---', juntou todo esse dinheiro, mas ainda acho difícil...

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por estar aqui!
Aqui vão algumas regrinhas antes de comentar, por favor leia:
♡ Deixe o link do seu blog no fim do comentário
♡ Seguindo segue de volta? Eu sigo gente, mas por favor comente um pouco sobre a postagem.
♡ Parcerias e afiliações: Peça somente na página de parceria, por favor!